Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #1.021
(21/01/2017, 13:19)Gabrinius Escreveu: Não. Elas deviam é ser protegidas dum desgraçado igual aquele cara. Não serem preparadas pro abate.

Criança é criança independente das medidas.

Contra um cara de 20 anos com certeza, não quis dizer que elas devam ser preparadas pro abate, mas é difícil achar alguém na idade que não se interesse pela idéia de ter um namorado, o importante é ensinar sim em quê se deve tomar cuidado, não só pra elas mas pros garotos também. Namorar por namorar nessa idade não faz mal, o problema é levarem além demais como foi o caso em que ela foi até estuprada e filmada.
 #1.022
(21/01/2017, 13:21)Oiacz Escreveu: Pra mim serve de lição que ela deveria estar brincando com a Barbie, então não sinto nada de mais lendo isso.
Procurou e recebeu.

q? A culpa ter sido estrupada por um grupo enorme... é dela?

Viaja não, fi. ''Namorado'' para ela devia ser um amiguinho que ela dá selinho, não ser forçada à um sexo grupal com 5 rapazes.
 #1.023
(21/01/2017, 13:21)AlekseyK. Escreveu: Isso que o @Oiacz me falou me lembrou, na minha época o corpo das garotas se desenvolviam por volta da 7º/8º série. Hoje cê passa na frente de escola infantil e já tem guria usando sutiã... como os tempos mudam.

Não só as garotas, mas os garotos também, estão todos se desenvolvendo mais rápido e de formas que as curvas e detalhes de cada sexo ficam ainda mais aparentes. Veja como são as jovens de hoje e como eram as de antigamente, praticamente não existiam curvas "reais" em seus corpos.
 #1.024
(21/01/2017, 13:21)AlekseyK. Escreveu: Isso que o @Oiacz me falou me lembrou, na minha época o corpo das garotas se desenvolviam por volta da 7º/8º série. Hoje cê passa na frente de escola infantil e já tem guria usando sutiã... como os tempos mudam.

E tem cara barbado que o rolê é passar de carro na saída da escola pra ver elas.

Me lembrou um dos vários bons episódios de nhk.
 #1.025
No final das contas isso é mais uma questão cultural, além de que a internet ensina mais do que os pais, e quem não consegue freiar o passo acaba se deformando mentalmente.
 #1.026
(21/01/2017, 13:23)Lonely Escreveu: q? A culpa ter sido estrupada por um grupo enorme... é dela?

Não, não disse que a culpa é dela. Mas que isso certamente seria impedido se ela estivesse fazendo o que crianças deveriam fazer, e não o que jovens de 16 anos fazem.
 #1.027
(21/01/2017, 13:23)Gabrinius Escreveu: E tem cara barbado que o rolê é passar de carro na saída da escola pra ver elas.

Me lembrou um dos vários bons episódios de nhk.

Sim, ainda tem isso, infelizmente as crianças e pré-adolescentes estão cada vez chamando mais atenção indesejada desses doentes.
 #1.028
(21/01/2017, 13:24)Oiacz Escreveu: Não, não disse que a culpa é dela. Mas que isso certamente seria impedido se ela estivesse fazendo o que crianças deveriam fazer, e não o que jovens de 16 anos fazem.

q? Ela ir na casa do namorado dela, que nessa idade tá mais pra um amigo que dá selinho e ser estrupada poderia ser evitado se ela tivesse brincando com Barbie?

O quê impediria isso é esses ratos estarem mortos, não ela ter ido na casa de alguém.
 #1.029
(21/01/2017, 13:21)jasque Escreveu: Isso deu uma treta em Karekano...

Conheço não
 #1.030
(21/01/2017, 13:27)Lonely Escreveu: q? Ela ir na casa do namorado dela, que nessa idade tá mais pra um amigo que dá selinho e ser estrupada poderia ser evitado se ela tivesse brincando com Barbie?

O quê impediria isso é esses ratos estarem mortos, não ela ter ido na casa de alguém.

Exatamente o quê eu falei, se alguém tem culpa não é a moça que só tinha um namorado, ela sabia muito bem do que fazia bem pra ela e oquê ela poderia fazer, visto pela entrevista onde ela saía só com as ordens da mãe, etc. As atitudes dela não a culpam pelo ocorrido e sim a dos agressores.
Páginas (770): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes