(06/04/2014, 13:06)Metroid Escreveu: Pela OP, vão pegar até o capitulo 20, mas não reconheci a ultima inimiga que aparece. Se for uma dona que to pensando vai ser filler no anime, já que
Spoiler: mangá
no mangá, ela morre assim que aparece.
Não diria filler, mas sim um ponto de parada. Eu já desconfiava que iriam inventar um ponto de parada random no anime, pois dizem que Gokugoku é bem linear (tirando o flashback inicial) e precisaria de 26 episódios para chegar a um ponto bom para ser considerado final de anime.
Isso foi praticamente o capitulo 1 inteiro. Se continuar assim, só vão pegar 13 caps do mangá.
Pelo o pouco de vi no mangá agora, o episódio 1 adaptou o capítulo 1 todo e parte do 2. A cena da piscina tá no capítulo 2 e é bem diferente do que tá no anime. Já o capítulo 1 começa com o carinha matando a Kuroneko e o anime preferiu não mostrar isso agora.
Parece que tão pegando a obra e dando uma reorganizada nos fatos.
(06/04/2014, 15:10)Metroid Escreveu: Pois é. Acho que vão alterar a ordem de alguns acontecimentos pras outras donas aparecem mais cedo.
A Kana já deve aparecer de vez no episódio 2.
(06/04/2014, 18:08)Oiacz Escreveu: Esperava 0 do anime, recebi 1, já é algum lucro.
Teve 100% menos de peitos expostos e sanguinho gay como em Elfen Lied.
E a Kuroneko é daora.
Não sei onde você consegue ver viadagem em Elfen Lied. Desconfio que você tenha uma visão especial para isso.
Esse anime será vendido em boxes assim como Nobunagun, o padrão da Vap pra animes que ela faz por filantropia. Tá explicado porque escolheram ARMS, um estúdio tão baixo custo, pra fazer este anime.
(06/04/2014, 18:36)rapier Escreveu: Esse anime será vendido em boxes assim como Nobunagun, o padrão da Vap pra animes que ela faz por filantropia. Tá explicado porque escolheram ARMS, um estúdio tão baixo custo, pra fazer este anime.