Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #851
(20/01/2017, 23:01)Ray Escreveu: Primeira coisa: sua empregada é muito filha da puta.
E bem, tudo que vai, volta. Você pode estar com a consciência limpa, mas você tá ligado que fez errado de ficar com uma mulher que tem compromisso.

Primeiro, não, nem tudo que vai volta, infelizmente a vida é assim mesmo.
Hoje em dia eu não ficaria com uma mulher que tem compromisso com outra pessoa, mas não acho que seja errado da minha parte, quem tem que honrar o compromisso é a pessoa que o fez.
E supere esse idealismo, infelizmente ou felizmente esse tipo de traição não é essa grande filha da putagem, existem tipo de traições 100x piores do que essa.
 #852
(20/01/2017, 23:04)Ray Escreveu: Ainda não muda o fato que é diferente de ficar com uma pessoa aleatória que você nunca mais verá na vida.

Única coisa que muda é que na segunda vez não será mais uma pessoa aleatória.
 #853


boa, boa. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
 #854
Ocês fazeno caso ai. A unica demora é porque eles alegam não ter como pagar advogado então estão esperando a defensoria publica pra entrar com a ação na justiça e a unica coisa que tem documento é o terreno, comprado pelo pai falecido da mulher que teve a casa invadida, eles não fizeram documento da casa que construíram e nem regularizaram a herança pra ter prova de que o terreno é deles, por isso que vão depender dos relatos dos vizinhos.

Não existe usucapião em 3 meses. O cara precisaria estar na casa a pelo menos uns dois anos pra ter alguma chance de conseguir.
 #855
(20/01/2017, 23:09)Gabrinius Escreveu: Não existe usucapião em 3 meses.

Falei de zoeira, mas o simples fato de usucapião existir, e ser usado como recurso (o que não é o caso aqui), já é uma piada de mal gosto.
 #856
(20/01/2017, 23:07)gusyavoo Escreveu: Primeiro, não, nem tudo que vai volta, infelizmente a vida é assim mesmo.
Hoje em dia eu não ficaria com uma mulher que tem compromisso com outra pessoa, mas não acho que seja errado da minha parte, quem tem que honrar o compromisso é a pessoa que o fez.
E supere esse idealismo, infelizmente ou felizmente esse tipo de traição não é essa grande filha da putagem, existem tipo de traições 100x piores do que essa.

Não consigo superar esse idealismo, felizmente porque acredito ser uma pessoa melhor assim.
 #857
Virou algo pessoal isso aqui  Icon_lol
 #858
(20/01/2017, 23:11)Ray Escreveu: Não consigo superar esse idealismo, felizmente porque acredito ser uma pessoa melhor assim.

Eu também me considero idealista e prefiro um relacionamento correto desses. Detesto pessoas que acham que "ficar" é algo "legal" ou coisas do gênero. Sinto que nasci na era errada quando vejo pessoas tratando esse assunto com tanta superficialidade...

Mas isso não quer dizer que o caso de Kuzu no Honkai seja o que você está dizendo. Eles estão "ficando", sem sentimentos, e não namorando com sentimentos. Logo, não tem o que tratar isso como traição.
 #859
(20/01/2017, 23:09)Gabrinius Escreveu: Ocês fazeno caso ai. A unica demora é porque eles alegam não ter como pagar advogado então estão esperando a defensoria publica pra entrar com a ação na justiça e a unica coisa que tem documento é o terreno, comprado pelo pai falecido da mulher que teve a casa invadida, eles não fizeram documento da casa que construíram e nem regularizaram a herança pra ter prova de que o terreno é deles, por isso que vão depender dos relatos dos vizinhos.

Não existe usucapião em 3 meses. O cara precisaria estar na casa a pelo menos uns dois anos pra ter alguma chance de conseguir.

E onde que casa de gente pobre no Brasil tem escritura? A coisa mais normal do mundo é gente que só tem documento do terreno e não fala da construção para a prefeitura para não pagar imposto.

Se isso virar moda, vai todo mundo começar a invadir.
 #860
Gustavuesley safadão vs padre Ray IIV
3 usuários curtiram este post: gusyavoo, Raffael, Zwei
Páginas (770): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitantes