Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #841
(20/01/2017, 22:57)Lonely Escreveu: Nem deve ter sido armação porque, pelo o quê contaram, teve um um skip de tempo, tipo uns meses. Ela devia estar com vontade de dar e um cara conseguiu convencer ela a dar.

Só que ele não podia desmentir porque ia piorar a situação dele por desonrar ela. E ele tinha de fato transado com ela.

Era só falar na moral: só meti no cu. Ela que se virasse com o pivete e o pai.

E DNA tá aí pra isso.
 #842
(20/01/2017, 22:52)Ray Escreveu: Cara, eu já vi você ficar com uma pessoa na festa e depois nunca mais manter contato com ela. Mas eu nunca vi duas pessoas que se veem todos os dias e tem relacionamento íntimo beijando/ficando com outra pessoa porque diz não ter sentimento. Eu vejo isso como casos bem diferentes.
E bem, eu confesso que tem idealismo mesmo porque não sou desses de ficar com qualquer uma e nunca mais, não atualmente.

Quando você conhecer um casal que parece que namoram e dizem que só ficam é porque estão assim, só que eles não dizem. Acredita em mim.
 #843
(20/01/2017, 22:57)jasque Escreveu: Não tem como eles provarem que tavam na casa há 9 meses atrás(ou menos de 2 anos que o cara alega)?

Povo tira 20 fotos por dia pro facebook e não conseguem provar algo tão simples

Pensei a mesma coisa. Basta mostrarem provas de que estavam na casa antes de "se mudarem" dali. E acho muito estranho a família deixar o local, com carro e tudo dentro, e ninguém marcado para tomar conta porque "tinha cerca elétrica e a casa era toda fechada".
 #844
(20/01/2017, 22:55)Oiacz Escreveu: O que o fator "convivem mais que se encontrar uma vez só numa balada" muda?
As pessoas na balada decidiram se pegar porque sim.
Os dois ali decidiram se pegar, mesmo se conhecendo e convivendo um com o outro, porque sim.

Com o tempo você aprofunda seu relacionamento com a pessoa.

(20/01/2017, 22:57)gusyavoo Escreveu: Por exemplo, quando eu tinha 14 anos, eu ficava com minha empregada,
fiquei com ela durante uns 3 meses, nesse mesmo tempo, fiquei com outras meninas também, isso não quer dizer que minha empregada era corna, afinal não tínhamos nenhum compromisso, era só por prazer, quando estávamos afim, diferente do namorado da minha empregada, esse sim era corno, afinal eles tinham compromisso...

Primeira coisa: sua empregada é muito filha da puta.
E bem, tudo que vai, volta. Você pode estar com a consciência limpa, mas você tá ligado que fez errado de ficar com uma mulher que tem compromisso.
 #845
(20/01/2017, 23:01)Ray Escreveu: Com o tempo você aprofunda seu relacionamento com a pessoa.

Sim, com o tempo. Coisa que ainda não deu mas que tu acha que já deu.
 #846
(20/01/2017, 23:00)Oiacz Escreveu: Pensei a mesma coisa. Basta mostrarem provas de que estavam na casa antes de "se mudarem" dali. E acho muito estranho a família deixar o local, com carro e tudo dentro, e ninguém marcado para tomar conta porque "tinha cerca elétrica e a casa era toda fechada".

Pelo que vi eles deixaram pra uma tia cuidar.

Moral da história não confie em parente lol
 #847
(20/01/2017, 22:59)Metroid Escreveu: Era só falar na moral: só meti no cu. Ela que se virasse com o pivete e o pai.

Pô, imagina chegar prum pai de família crente falando que comeu a filha, que até ontem era virgem e ia casar assim, que comeu pelo cu?  Icon_lol

Só sei que eu dou risada até hoje dessa merda. Altas histórias.
 #848
(20/01/2017, 23:01)Oiacz Escreveu: Sim, com o tempo. Coisa que ainda não deu mas que tu acha que já deu.

Ainda não muda o fato que é diferente de ficar com uma pessoa aleatória que você nunca mais verá na vida.
 #849
(20/01/2017, 23:02)Lonely Escreveu: Pô, imagina chegar prum pai de família crente falando que comeu a filha, que até ontem era virgem e ia casar assim, que comeu pelo cu?  Icon_lol

Só sei que eu dou risada até hoje dessa merda. Altas histórias.

Esse pai burrão não conhece o ditado "dona crente tem o cu quente"?
 #850
(20/01/2017, 23:04)Ray Escreveu: Ainda não muda o fato que é diferente de ficar com uma pessoa aleatória que você nunca mais verá na vida.

Não necessariamente. Muita gente que se pega em balada vira amigo de WhatsApp e se encontram várias vezes em baladas diferentes para se pegar mais.
Páginas (770): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes