Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 41
403 respostas neste tópico
 #151
(20/01/2017, 22:46)Oiacz Escreveu: Pra mim o que aquelas adolescentes sentem pelo amigo de infância e pelo senpai não é amor.

É amor, mas do jeito que a pessoas normais conhecem até encontrar alguém que goste mais. Para a cabeça da dona, a única forma de amar é do jeito obsessivo dela.
Responder
 #152
(20/01/2017, 22:48)Ton Escreveu: Só sei de uma coisa.. tou adorando essa obra, espero que a Ecchan force mais a nossa protagonista rsrs

Sim, eu também espero que a Ecchan force mais na Hana.
Responder
 #153
(20/01/2017, 22:47)Oiacz Escreveu: Assista o primeiro episódio novamente. Lá você encontrará o diálogo que ele diz que nunca fará sexo com ela.

Assistindo o 2 eu sei que ele não conseguiu manter o que pensa. HAHA!
A não ser que eu esteja errado.
Responder
 #154
(20/01/2017, 22:48)Lonely Escreveu: É amor, mas do jeito que a pessoas normais conhecem até encontrar alguém que goste mais. Para a cabeça da dona, a única forma de amar é do jeito obsessivo dela.

Pra mim aquelas duas são só mais um exemplo de como o ser humano trata o "amor" como algo superficial demais, onde você vai procurando os "specs" mais legais e que te trazem mais benefícios. Mas que seja, quem sou eu para falar de "amor". Tá demorando pra chegar o dia que vou conhecer o que é isso.
Responder
 #155
(20/01/2017, 22:46)Ray Escreveu: Chamo isso de cornice.

Oxe, talvez no seu mundo isso seja cornice, talvez porque idealize isso.
Se bem que tu já tem idade pra diferenciar o que é curtição e o que é namoro...
Se querem se pegar sem compromisso, não tem problema nenhum, não tem nada de cornice nisso.
Responder
 #156
O que aprendemos nessas últimas páginas é que só o Ray tá vendo cornice no anime.
Logo, ele é de cornice.
Responder
 #157
kd a enquete "é chifre ou não?". Icon_lol
Responder
 #158
(20/01/2017, 22:49)gusyavoo Escreveu: Oxe, talvez no seu mundo isso seja cornice, talvez porque idealize isso.
Se bem que tu já tem idade pra diferenciar o que é curtição e o que é namoro...
Se querem se pegar sem compromisso, não tem problema nenhum, não tem nada de cornice nisso.

Cara, eu já vi você ficar com uma pessoa na festa e depois nunca mais manter contato com ela. Mas eu nunca vi duas pessoas que se veem todos os dias e tem relacionamento íntimo beijando/ficando com outra pessoa porque diz não ter sentimento. Eu vejo isso como casos bem diferentes.
E bem, eu confesso que tem idealismo mesmo porque não sou desses de ficar com qualquer uma e nunca mais, não atualmente.
Responder
 #159
(20/01/2017, 22:49)Oiacz Escreveu: Pra mim aquelas duas são só mais um exemplo de como o ser humano trata o "amor" como algo superficial demais, onde você vai procurando os "specs" mais legais e que te trazem mais benefícios. Mas que seja, quem sou eu para falar de "amor". Tá demorando pra chegar o dia que vou conhecer o que é isso.

Concordo. Mas é assim que as pessoas tratam e ela vai ter que entender isso.
Responder
 #160
(20/01/2017, 22:52)Lonely Escreveu: Concordo. Mas é assim que as pessoas tratam e ela vai ter que entender isso.

Se eu não entendo como isso é amor, duvido uma personagem burra de um anime ruim conseguir entender

Não que eu ache o "amor obsessivo" dela como uma forma "correta" de amor...
Responder
Páginas (41): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes