Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 171
1704 respostas neste tópico
(19/01/2017, 17:34)DeaththeKidd Escreveu: Só uma curiosidade, esse teu plan to watch foi planejado ou tu foi colocando qualquer coisa aleatoriamente???

Eu fui vendo as sinopses dos animes, e o que me interessou eu coloquei.
(19/01/2017, 17:40)Treaky Escreveu: Eu fui vendo as sinopses dos animes, e o que me interessou eu coloquei.

Sinopse é igual foto de perfil das mina nu facebook, esteja avisado.
(19/01/2017, 17:42)Gabrinius Escreveu: Sinopse é igual foto de perfil das mina nu facebook, esteja avisado.

HAHA!
(19/01/2017, 17:40)Treaky Escreveu: Eu fui vendo as sinopses dos animes, e o que me interessou eu coloquei.

Eh melhor tu ir pegando umas recomendações aqui e refazer aquele plan to watch...só uma ideia....
1 usuário curtiu este post: Treaky
(19/01/2017, 17:07)Treaky Escreveu: Sim, eu falei depois que eu vi, é porque vocês entenderam errado o meu post, estou em dúvida entre o Zestiria ou Fate. Mas acho que verei Fate.

Faça o que @Oiacz falou junto com o complemento de @rapier.
Só que ao invés de deixar Zestiria pra depois, arranje outra coisa pra depois.
1 usuário curtiu este post: Treaky
Só certifique-se que essa outra coisa não seja shin sekai yori
(19/01/2017, 20:18)gusyavoo Escreveu: Só que ao invés de deixar Zestiria pra depois, arranje outra coisa pra depois.

Deixa o cara ser feliz com a masturbação visual por mais um tempo...
Contanto que depois disso ele não vire um Ray e aceite assistir outras coisas né Icon_lol

Tem muita coisa boa que ele simplesmente não vai aproveitar ao máximo ainda porque não tem EXP o suficiente
Só assistiu uns 10 animes se não me engano...
(19/01/2017, 20:20)Oiacz Escreveu: Deixa o cara ser feliz com a masturbação visual por mais um tempo...
Contanto que depois disso ele não vire um Ray e aceite assistir outras coisas né Icon_lol

Tem muita coisa boa que ele simplesmente não vai aproveitar ao máximo ainda porque não tem EXP o suficiente
Só assistiu uns 10 animes se não me engano...

Que ele veja https://anime-forum.info/showthread.php?tid=586 então!
Não deve ter anime mais top para quem viu poucos.
@Gabrinius, deixa o shin sekai yori pra depois...

Deu pra ver que tem poucos animes pela estilização do MAL, logo logo ele desiste daquilo e poem só um listão mesmo! haha
Indiquem aí coisas com Elfen Lied pra assustar o cara e ele vir pro lado rosa da força

(19/01/2017, 20:23)gusyavoo Escreveu: Deu pra ver que tem poucos animes pela estilização do MAL, logo logo ele desiste daquilo e poem só um listão mesmo! haha

Não consegui imaginar a minha lista nesse estilo
Ela já trava o meu Chrome quando eu abro normalmente... imagina sendo daquele jeito Icon_lol
O cara aí tem muito anime bom para assistir agora que é novato. Espera, anime bom não, mas que vai ser bom para ele porque é um dos primeiros.
Não acho que Fate/ seja uma boa para iniciante, mas Tales provavelmente é. Outro que ele poderia ver é Zetsuen no Tempest, Guilty Crown e Deadman Wonderland.
Páginas (171): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 171

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes