Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 171
1704 respostas neste tópico
Rever agora o meu outro amor q tá no meu top 10, Heroic Age. Esse é mais um q vejo todo ano, não pode falta.

1 usuário curtiu este post: gangrena
(19/01/2017, 03:13)Ton Escreveu: Rever agora o meu outro amor q tá no meu top 10, Heroic Age. Esse é mais um q vejo todo ano, não pode falta.

Link youtube: http://youtu.be/lAtfEu_mPy4?html5=1

Meu amigo me recomendou isso em 2015 eu acho, não vi até hoje, mas assim que um fansub aí lançar o BD, eu assisto.
(19/01/2017, 06:50)Ray Escreveu: Quando eu perguntei para o @rapier o inverso de fujoshi, ele falou otaku, mas sem querer, eu acabei achando uma matéria que diz que homens que shipam garotas são fuyuris e garotas que shipam garotas são yurikos. Vivendo e aprendendo. HAHA!

Isso não tem nada de oficial japonês, é termo inventado por gente da SJCO. Tu "aprendeu" coisa etc.
(19/01/2017, 08:29)rapier Escreveu: Isso não tem nada de oficial japonês, é termo inventado por gente da SJCO. Tu "aprendeu" coisa etc.

E aquele negócio de seme e uke para homens e neko e tachi para mulheres também é inventado?
(19/01/2017, 03:13)Ton Escreveu: Rever agora o meu outro amor q tá no meu top 10, Heroic Age. Esse é mais um q vejo todo ano, não pode falta.

Link youtube: http://youtu.be/lAtfEu_mPy4?html5=1

Tava vendo um video agora mesmo de macross e tentando lembrar de animes com batalhas espaciais boas e mais atual, só lembrei de Yamato e Heroic Age.
Não falei, mas virei o dia mais uma vez e vi o filme de Yowamushi Pedal, agora já vi os 2 recaps e esse último que é continuação direta do final da segunda temporada, só falta ver um do passado dos personagens de 1 hora e 2 episódios da terceira temporada que devo conseguir ver ainda hoje.
Agora estou pensando no que assistir, talvez eu tente ver os OVAs atrasados dos animes que já assisti, que já passa de 20 episódios, daí devo começar Phantom.
Mas yuriko parece um nome normal, seria um termo problemático para as pessoas que chamam yurico.
(19/01/2017, 10:00)Ray Escreveu: Não falei, mas virei o dia mais uma vez e vi o filme de Yowamushi Pedal, agora já vi os 2 recaps e esse último que é continuação direta do final da segunda temporada, só falta ver um do passado dos personagens de 1 hora e 2 episódios da terceira temporada que devo conseguir ver ainda hoje.
Agora estou pensando no que assistir, talvez eu tente ver os OVAs atrasados dos animes que já assisti, que já passa de 20 episódios, daí devo começar Phantom.

E quando ocê vai ver murder princess pra ir lá no tópico dizer que eu sou o melhor recomendador de tagamandapio?
(19/01/2017, 09:37)Ray Escreveu: E aquele negócio de seme e uke para homens e neko e tachi para mulheres também é inventado?

Não.

Todos os termos que você citou existem em dicionário e/ou se você procurar em japonês, exceto "fuyuri" e "yuriko" que são invenções de Facebook.

É tipo eu falar sobre "animes de blogueiro" e a pessoa achar que isso foi criado no Japão e é um termo japa, sendo que é uma invenção de um cara da SJCO.
(19/01/2017, 10:17)Gabrinius Escreveu: E quando ocê vai ver murder princess pra ir lá no tópico dizer que eu sou o melhor recomendador de tagamandapio?

Tem que sair BD porque tá fácil não. E tenho 23 OVAs para assistir, sendo que alguns têm mais duração do que o normal... E depois tem filmes de animes, são 11 sendo que 3 tem 2 horas e a maioria 1 hora e meia... É anime para ver até semana que vem.

(19/01/2017, 10:41)rapier Escreveu: Não.

Todos os termos que você citou existem em dicionário e/ou se você procurar em japonês, exceto "fuyuri" e "yuriko" que são invenções de Facebook.

É tipo eu falar sobre "animes de blogueiro" e a pessoa achar que isso foi criado no Japão e é um termo japa, sendo que é uma invenção de um cara da SJCO.

Ah, entendi. Quem inventou isso deve ter lido o significado da palavra e colocado como definição de inverso de fujoshi e fudanshi.
Pelo menos esses animes de blogueiro poderia ser tão fácil de entender quanto fuyuri e yuriko. HAHA!

Surgiu outra dúvida também, o negócio de Lemon e Orange também existe? No caso para yaoi pesado e yuri pesado.
Páginas (171): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 171

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes