Achei que ia ser mais legal do que aparentou, opening é bem engraçada a moça pinguça la foi a unica coisa que vi de engraçado e diferente no anime e que me agradou, de resto não creio que seja algo que eu deva acompanhar, talvez futuramente depois de ficar bebado igual a dona ficou, daí sim posso arrumar animo pra terminá-lo
Segundo episódio foi foda! Melhor segundo episódio de animes da temporada até o momento.
Teve tanta parte boa, mas a parte que as duas brincam de luta foi simplesmente demais, foi lindo de ver. Espero que mantenha esse nível que aí será um dos três melhores da temporada. https://sakugabooru.com/data/00d57aed766...7a94e.webm
Episódio no mesmo nível do primeiro. Gostei mais da Kanna do que da Tooru, apesar de que nenhum personagem nesse anime é muito interessante. Achei as piadas desse episódio mais sem graça ainda, o que só reforça o que tinha dito na semana passada, que a comédia tende a cansar com o tempo. Parece que isso esta acontecendo mais rápido do que pensei. Vou continuar até aparecer todo os dragões, então por enquanto o drop ainda não vai acontecer.