Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 37 38 39 40 41 42
411 respostas neste tópico
Baixando Rape of Bahamut Genesis para tentar assistir antes da 2º temporada
Responder
Assisti aqui o primeiro episódio e só posso dizer que foi tão terrível como eu esperava. Vou meter o post em spoiler porque infelizmente, quando é para falar mal mesmo, eu prefiro esconder o texto para não ficar visualmente escroto.

Spoiler:   

tl;dr: Animação muito boa, OST foi ok pra bom. Personagens foram péssimos. Comédia foi uma desgraça sem limites. História, não posso dizer ainda. Eu vou continuar o anime mesmo depois de dizer tudo isso sobre o primeiro episódio, mas se já não entendia o que o povo daqui via de bom nisso, agora sinto que estou assistindo um anime completamente diferente do que vocês assistiram e gostaram.
Responder
(18/01/2017, 00:58)Oiacz Escreveu: Assisti aqui o primeiro episódio e só posso dizer que foi tão terrível como eu esperava. Vou meter o post em spoiler porque infelizmente, quando é para falar mal mesmo, eu prefiro esconder o texto para não ficar visualmente escroto.

Spoiler:   

tl;dr: Animação muito boa, OST foi ok pra bom. Personagens foram péssimos. Comédia foi uma desgraça sem limites. História, não posso dizer ainda. Eu vou continuar o anime mesmo depois de dizer tudo isso sobre o primeiro episódio, mas se já não entendia o que o povo daqui via de bom nisso, agora sinto que estou assistindo um anime completamente diferente do que vocês assistiram e gostaram.

Esse foi só o primeiro episódio, é claro que ele vai piorar e a demônio de cabelo rosa vai virar uma retardada mental de 8 anos. HAHA!
A animação obviamente vai piorar, as OSTs continuam a mesma, mas a história fica mais interessante depois de uns episódios, só que os personagens péssimos vão do começo ao fim e devem continuar na próxima temporada. HAHA!
Spoiler:   
Responder
Dessa vez colocarei em spoiler por causa das imagens e não de "hate".

Spoiler:   
Responder
Acho SnB bem... meh. A animação é foda, mas eu não consegui me empolgar. Só comecei a achar o protagonista legal lá para o final da série, o resto do cast eu acho  Sleep. A história é simples e boa.

O que eu acabei gostando mesmo foi da OP.
Responder
É o anime que estou aguardando da próxima temporada.
Só espero que não cometam o erro de reviver a Amira.
Responder
Excelente anime. A OP é mto boa.
Responder
A animação disso eh muito boa, gostei da ambientação e da OST, o MC e o "rival" dele começaram sendo bem pé no ovo, mas lá na reta final isso se concerta, já a Amira começa foda e depois vira retardada, a zumbi eh legal...bom, eu gostei do anime e vou acompanhar a S2 disso...
Responder
Ansioso pela 2ª temporada, Rita era a Best GIrl da temp.
Responder
É um anime original que não tem nada pra jogar pro NVNV imediatamente, não sei como nunca notei a existência disso até agora. Devo ter lido o primeiro nome e presumido alguma relação com o Kyojin só podeC.
Responder
Páginas (42): 1 ... 37 38 39 40 41 42

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes