Macross: Do You Remember Love?

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 9IKCVJq.png]

Ficha técnica:

Título: Choujikuu Yousai Macross: Ai Oboete Imasuka
Título alternativo: Sinônimo: Clash of the Bionoids, Fortaleza Superdimensonal Macross: Você se Lembra do Amor?, Macross: Alguém se Lembra do Amor?, The Super Dimension Fortress Macross Do You Remember Love, macross movie, Macross - Do You Remember Love, Macross: ¿Recuerdas el Amor?, Macross - The Movie, Macross: Az Űrcsatahajó, Macross: Maailman isoin taistelukone, Macross: A Batalha Final, Macross, te rappelles-tu de l`amour ? | Japonês: 超時空要塞マクロス 愛・おぼえていますか | Abreviatura: Macross DYRL
Formato: Filme
Gênero: Ação, Ficção Científica, Mecha, Musical, Romance, Violência
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Studio Nue
Site oficial: http://www.tatsunoko.co.jp/works/macross-the-movie
Estúdio: Studio Nue
Produtora: Big West, Mainichi Housou, Shogakukan, Tatsunoko Production
Diretor: Ishiguro Noboru, Kawamori Shouji
Supervisor do script: Tomita Sukehiro
Character designer: Mikimoto Haruhiko
Data de estréia: 07/07/1984
Encerramento: "Tenshi no Enogu" por Iijima Mari
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
1 usuário curtiu este post: _S4MUR4I_
Responder
 #2
Vi esse filme não faz muito tempo e gostei.
Responder
 #3
Filme mto bonito, gostei mto na época.
Responder
 #4
O TV eu pretendo ver nunca, só se sair um remake. HAHA!
Responder
 #5
O filme é um romance bom junto de ótimas batalhas, com mechas bonitos. E a adaptação ficou boa pensando que é adaptado de algo que tem 36 episódios. O filme diz o necessário e a relação do trio, mesmo sendo ''corrida'', não parece abrupta. Você consegue entender o quê um sente pelo o outro e o que isso acaba gerando. E claro, o protagonista é macho.

E putz, a animação é muito boa. Os mechas e as cenas de ação são fodas e a parte que a idol canta é muito hhgggnnn.

[Imagem: tumblr_n4rcy5bU521rpgxgco1_400.gif]
 
(17/01/2017, 17:12)rapier Escreveu: O TV eu pretendo ver nunca, só se sair um remake. HAHA!

Também.  HAHA!

[Imagem: NctdSmE.gif]
Responder
 #6
Tv eu já vi, e não vale a pena, o início é mto enrolado. Precisa de um remake urgente, eu não sei q raios q ninguém começou este projeto ainda.
Responder
 #7
Nunca vi nada de Macross... talvez eu veja algo. Mas não vou ver filme resumo, não gosto...
Responder
 #8
E esse que a menina canta e para uma guerra?  Icon_lol
Responder
 #9
(17/01/2017, 17:32)mandrake_ Escreveu: Nunca vi nada de Macross... talvez eu veja algo. Mas não vou ver filme resumo, não gosto...

Isso daqui não é um bom começo.
Responder
 #10
Esqueci de escrever, as batalhas são fodas demais, gostava como os aliens eram gigantes e a quantidade era muita.

Tem uns OVAS mais novas que são fodas também, onde tem um piloto humano e um da raça desses aliens, mas do mesmo lado, aquele negócio é foda pra cacete.

edit. Pesquisei, Macross Plus, muito foda o duelo final.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes