Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 73
725 respostas neste tópico
 #351
(21/12/2016, 12:33)Kyyzao Escreveu: Estou usando o Kaspersky AV e está difícil fazer essa porcaria entender que não quero scans agendados. Já mudei tudo pra manual e mesmo assim a cada 12 horas ele continua fazendo Rootkit Scan.

Se eu não me engano, não é possível desativar, mas você pode modificar para um scan rápido ou profundo. E o horário também.
Responder
 #352
(21/12/2016, 16:52)Rakaro Escreveu: Se eu não me engano, não é possível desativar, mas você pode modificar para um scan rápido ou profundo. E o horário também.

Que droga. Vou ver aqui o que fica menos pior.
Responder
 #353
E agora outro problema com o KIS. Em alguns momentos a internet para de funcionar, eu suspeitava que era a virtua mas nesse periodo que eu ficava sem internet nesse pc, ela funcionava normalmente nos outros. O teste foi fechar o AV e a internet voltou a funcionar imediatamente.
Responder
 #354
(22/12/2016, 08:51)Kyyzao Escreveu: E agora outro problema com o KIS. Em alguns momentos a internet para de funcionar, eu suspeitava que era a virtua mas nesse periodo que eu ficava sem internet nesse pc, ela funcionava normalmente nos outros. O teste foi fechar o AV e a internet voltou a funcionar imediatamente.

O Caça e Pesca mexe com os drivers de rede e com os certificados HTTPS, aí não consigo gostar dele. É intromissão demais.
Responder
 #355
Desinstalei o Kaspersky AV e agora estou testando só a versão 3.0 do Malwarebytes. Vamos ver se é bom como eles afirmam.
Responder
 #356
Voltei pra versão 2.x do Malwarebytes. A versão 3.0 deixou o PC bem mais lento.
Responder
 #357
Que doidera, tive que tirar o Avira porque ele estava fundedo meu pc e coloquei o comodo no lugar dele...

... e o doido está acusando que o aplicativo do Itaú é virus  Facepalm
Responder
 #358
(15/01/2017, 11:29)BinSlashBash Escreveu: Que doidera, tive que tirar o Avira porque ele estava fundedo meu pc e coloquei o comodo no lugar dele...

... e o doido está acusando que o aplicativo do Itaú é virus  Facepalm

O comodo aqui ficava dando falso positivo e implicando até com o teclado. Aí isso virou um incomodo e deletei.
Responder
 #359
(15/01/2017, 11:29)BinSlashBash Escreveu: Que doidera, tive que tirar o Avira porque ele estava fundedo meu pc e coloquei o comodo no lugar dele...

... e o doido está acusando que o aplicativo do Itaú é virus  Facepalm

Em defesa do anti virus, que eu nunca usei, praticamente todos esses programas de banco são malwares.
Responder
 #360
Geralmente passo Malwarebytes antes de entrar no e-mail e fazer boleto para adicionar dinheiro na carteira Steam, mas hoje acabei fazendo depois e ele detectou um tal GeekBuddyRSP. Deletou e mandou reiniciar o computador. Estou passando o Malwarebytes de novo, mas espero que não seja nada grave como roubar senhas Icon_cry
Responder
Páginas (73): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes