35 graus ainda é fresco.
E o mapa aí, também só lembro de bala perdida, tráfico e bandidagem quando penso no Rio.
Já Minas e Goiais, nem sabia que lá eles comiam pão de queijo ou faziam duplas sertanejas.
Pra mim esses 2 lugares são tão mato quanto a região norte... mas um mato diferente.
Não é aquelas florestas africanas mas sim as savanas
(14/01/2017, 14:05)Oiacz Escreveu: Já Minas e Goiais, nem sabia que lá eles comiam pão de queijo ou faziam duplas sertanejas.
Pra mim esses 2 lugares são tão mato quanto a região norte... mas um mato diferente.
Não é aquelas florestas africanas mas sim as savanas
Eu acho que não tem como conhecer minas por outra coisa além do pão de queijo, pode até falar da burrice (afinal é o único estado do sul/sudeste que não sabe votar), mas o pão de queijo continua sendo a primeira coisa a ser atribuída quando se pensa em MG, já que é usado no café, no lanchinho da manhã/tarde, ou na janta. Sobre vegetação não posso concordar nem discordar porque MG tem a vegetação mais diversificadas do Brasil por estar na divisa de 3 regiões com climas distintos, parte é cerrado/savana como mencionou outra parte é mata atlântica, e outra é caatinga.
Já Goiás é bem isso que cê falou mesmo, savana as fuck (algum goiano faça o favor de me corrigir se estiver errado)
(14/01/2017, 13:31)Ton Escreveu: Essas coisas só acontece nos states.
Professora que engravidou de aluno é condenada a 10 anos de prisão
Adolescente tinha 13 anos na época e pais souberam e aceitaram a gravidez da professora. Pai chegou a simular um relacionamento com ela e mãe e outros alunos a defenderam no tribunal.
Spoiler: Imagem
e olha só..
"Também descobriram que a professora chegou a passar férias com a família do ano e que ela cedia sua casa para que outros alunos mantivessem relações sexuais."
(14/01/2017, 15:19)AlekseyK. Escreveu: Eu acho que não tem como conhecer minas por outra coisa além do pão de queijo, pode até falar da burrice (afinal é o único estado do sul/sudeste que não sabe votar), mas o pão de queijo continua sendo a primeira coisa a ser atribuída quando se pensa em MG, já que é usado no café, no lanchinho da manhã/tarde, ou na janta. Sobre vegetação não posso concordar nem discordar porque MG tem a vegetação mais diversificadas do Brasil por estar na divisa de 3 regiões com climas distintos, parte é cerrado/savana como mencionou outra parte é mata atlântica, e outra é caatinga.
Já Goiás é bem isso que cê falou mesmo, savana as fuck (algum goiano faça o favor de me corrigir se estiver errado)
(14/01/2017, 15:19)AlekseyK. Escreveu: Eu acho que não tem como conhecer minas por outra coisa além do pão de queijo, pode até falar da burrice (afinal é o único estado do sul/sudeste que não sabe votar).
Ser burro na hora de votar não é característica única do mineiro mas sim do brasileiro