Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #511
35 graus ainda é fresco.

E o mapa aí, também só lembro de bala perdida, tráfico e bandidagem quando penso no Rio.
Já Minas e Goiais, nem sabia que lá eles comiam pão de queijo ou faziam duplas sertanejas.
Pra mim esses 2 lugares são tão mato quanto a região norte... mas um mato diferente.
Não é aquelas florestas africanas mas sim as savanas HAHA!
 #512
(14/01/2017, 14:05)Oiacz Escreveu: Já Minas e Goiais, nem sabia que lá eles comiam pão de queijo ou faziam duplas sertanejas.
Pra mim esses 2 lugares são tão mato quanto a região norte... mas um mato diferente.
Não é aquelas florestas africanas mas sim as savanas HAHA!

Eu acho que não tem como conhecer minas por outra coisa além do pão de queijo, pode até falar da burrice (afinal é o único estado do sul/sudeste que não sabe votar), mas o pão de queijo continua sendo a primeira coisa a ser atribuída quando se pensa em MG, já que é usado no café, no lanchinho da manhã/tarde, ou na janta. Sobre vegetação não posso concordar nem discordar porque MG tem a vegetação mais diversificadas do Brasil por estar na divisa de 3 regiões com climas distintos, parte é cerrado/savana como mencionou outra parte é mata atlântica, e outra é caatinga.

Já Goiás é bem isso que cê falou mesmo, savana as fuck (algum goiano faça o favor de me corrigir se estiver errado)
 #513
e o queijo de minas
 #514
(14/01/2017, 13:31)Ton Escreveu: Essas coisas só acontece nos states.

Professora que engravidou de aluno é condenada a 10 anos de prisão

Adolescente tinha 13 anos na época e pais souberam e aceitaram a gravidez da professora. Pai chegou a simular um relacionamento com ela e mãe e outros alunos a defenderam no tribunal.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PjyygPZ.jpg]

e olha só..
"Também descobriram que a professora chegou a passar férias com a família do ano e que ela cedia sua casa para que outros alunos mantivessem relações sexuais."

http://g1.globo.com/mundo/noticia/profes...isao.ghtml

Isso ai se chama "procurar problema onde não existe", todo mundo saiu ganhando nessa história, porque arrumar problema com isso?
 #515
(14/01/2017, 15:19)AlekseyK. Escreveu: Eu acho que não tem como conhecer minas por outra coisa além do pão de queijo, pode até falar da burrice (afinal é o único estado do sul/sudeste que não sabe votar), mas o pão de queijo continua sendo a primeira coisa a ser atribuída quando se pensa em MG, já que é usado no café, no lanchinho da manhã/tarde, ou na janta. Sobre vegetação não posso concordar nem discordar porque MG tem a vegetação mais diversificadas do Brasil por estar na divisa de 3 regiões com climas distintos, parte é cerrado/savana como mencionou outra parte é mata atlântica, e outra é caatinga.

Já Goiás é bem isso que cê falou mesmo, savana as fuck (algum goiano faça o favor de me corrigir se estiver errado)

Jantar... pão de queijo? Wtf.

Eu quando penso em Minas, eu penso em tropeiro.
 #516
(14/01/2017, 15:19)AlekseyK. Escreveu: Eu acho que não tem como conhecer minas por outra coisa além do pão de queijo, pode até falar da burrice (afinal é o único estado do sul/sudeste que não sabe votar).

Ser burro na hora de votar não é característica única do mineiro mas sim do brasileiro Icon_lol
 #517
(14/01/2017, 15:22)Lonely Escreveu: Jantar... pão de queijo? Wtf.

Eu quando penso em Minas, eu penso em tropeiro.

Quando não estar afim de uma refeição, porque não? Pelo menos lá em casa a gente faz isso ué.
 #518
Tá cheio de mapa desses do Brasil, e acho que só concordam em:
  • O Acre não existe
  • O Espírito Santo é irrelevante
1 usuário curtiu este post: Lanturia
 #519
Quem não foi no Mineirão e comeu um tropeiro 10/10 por menos de 10 reais não aproveitou a vida.
 
(14/01/2017, 15:23)AlekseyK. Escreveu: Quando não estar afim de uma refeição, porque não? Pelo menos lá em casa a gente faz isso ué.

Nunca vi alguém fazendo isso na vida. Só comendo de café da manhã e lanche da tarde.
 #520
(14/01/2017, 15:22)Lonely Escreveu: Jantar... pão de queijo? Wtf.

Eu quando penso em Minas, eu penso em tropeiro.

mineiro poser encontrado
Páginas (770): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 53 Visitantes