Seiren

Tópico em '2017' criado por rapier em 14/10/2016, 15:10.
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16
157 respostas neste tópico
 #61
Ep1: Recap de amagami ss? Estou surpreso como um realmente é clone do outro em vários aspectos.

Pretendo continuar assistindo, mas sem muita empolgação, e olha que gosto de animes deste tipo
Responder
 #62
Diferente que muito estão falando estou adorando, e como ver o mesmo CD do amagami SS, nada mais natural que protagonista bobo que vai tomando a iniciativa depois de uma breve envolvimento com dona em questão!!!
Responder
 #63
ep 1

Achei o protagonista mto robotico em suas ações, é tanto cliche embutido que os autores deixam os caras parecendo um robocop. O bom q ele é burro mas não é tão irritante, e isso não fez eu dropar o anime.
A dona do arco é mto boa, belos atributos físicos e gosta de pentelhar o protagonista. Vamos ver oq vai dar, só falta o protagonista parar de ser tão panaca.
Responder
 #64
Não fiquei nada animado com seiren, e eu já dropei, pq tem outros melhores, talvez um dia se eu gostar de amagami, pq ainda não vi ele, eu veja esse.
Responder
 #65
(13/01/2017, 10:14)Aria-shachou Escreveu: Não fiquei nada animado com seiren, e eu já dropei, pq tem outros melhores, talvez um dia se eu gostar de amagami, pq ainda não vi ele, eu veja esse.

Não faz sentido no que vc disse.. pq um é cópia um do outro.
Responder
 #66
Eu disse que dropei seiren, mas que um dia darei uma chance para ele se eu gostar de amagami, pq hj eu não to com vontade ver, eu entendi que ele é uma copia do outro, por isto quero ver o "original" primeiro.
Responder
 #67
Uma cópia feita numa impressora com cabeçotes desalinhados
Responder
 #68
(13/01/2017, 11:09)Gabrinius Escreveu: Uma cópia feita numa impressora com cabeçotes desalinhados

Não vejo essa superioridade toda de Amagami, tinha mto episodio q dava pra dormi ali no meio.. só o primeiro e último arco valeram a pena, os demais é teste de resistencia ao sono.
Responder
 #69
(13/01/2017, 11:11)Ton Escreveu: Não vejo essa superioridade toda de Amagami

Nem eu. O cara elogiar um e escarrar o outro não faz sentido. É a mesma coisa com personagens diferentes.
Responder
 #70
(13/01/2017, 11:12)Metroid Escreveu: Nem eu. O cara elogiar um e escarrar o outro não faz sentido. É a mesma coisa com personagens diferentes.

Exatamente, isso é mais como se fosse segunda temporada de Amagami.
Responder
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes