Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 57
564 respostas neste tópico
 #251
(12/01/2017, 10:46)Gabrinius Escreveu: 2016. o ultimo da lista

Koe no Katachi.
Responder
 #252
(12/01/2017, 19:44)Ray Escreveu: Todos animes aí são legais, nenhum chegou a ser ruim e alguns são bons.
Eu acho alguns bem ruins, principalmente Chuunubyou e Tamako Market. Mas tem Amagi que eu particularmente gostei. Porém grande parte deles continua sendo pior que K-on.
(12/01/2017, 19:44)Ray Escreveu: Por mais que as pessoas tentem falar mal da Kyoto Animation, o estúdio continua sendo o melhor do Japão por motivos óbvios.
Em questão qualidade de animação eu concordo, apesar do template. Já em relação ao conteúdo não. No dia que eles sairem da zona de conforto, o que vai acontecer apenas quando o público cansar do estilo empregado nas suas obras, então talvez eu possa voltar a elogiar o estúdio. Depende é claro, do que eles fizerem depois disso. Enquanto vender, não há motivo algum pra eles mudarem, essa é a verdade. 
Gráfico bonito não me vende jogo, assim como animação bonita não faz eu gostar de um anime. É preciso de algo mais do que isso. Algo que infelizmente a Kyoani não apresenta nos últimos anos. Esse é o principal motivo pra muita gente criticar o estúdio e com razão.
Responder
 #253
(12/01/2017, 19:40)Rogue993 Escreveu: Olhando pra essa lista eu cheguei a conclusão que K-on é uma das melhores obras lançadas pela Kyoani de 2009 em diante. E sim, eu estou falando sério. O principal motivo é a falta de concorrência mesmo. Olha só a lista: Nichijou, Hyouka, Chuunubyou, Tamako Market, Kyokai no Kanata, Free, Amagi e Musaigen (não estou contando Haruhi, já que o anime originalmente é de 2006 e nem Hibike Euphonium que eu não assisti). Por incrivel que pareça, K-on não é pior que a maior parte desses nomes. Quando tu chega a conclusão que K-on é uma das melhores coisas que sairam nos últimos 8 anos pela Kyoani, se percebe como o nível das obras do estúdio esta baixo.
Eu lembro só do PaninoManino, mas ele quase não aparece no fórum. De resto, não lembro da mais ninguém que seja defensor do estúdio por aqui.

Chunibio, mesmo sendo horrivel e nichijou são melhores que k-on

(12/01/2017, 19:44)Ray Escreveu: Todos animes aí são legais, nenhum chegou a ser ruim e alguns são bons.

Por mais que as pessoas tentem falar mal da Kyoto Animation, o estúdio continua sendo o melhor do Japão por motivos óbvios.

Tão obvios que só você sabe quais são Cry
Responder
 #254
Só digo isso: adianta pn a Kyoani se garantir apenas na parte técnica se a maioria do que sai pelo estúdio é anime pra boi dormir.
Responder
 #255
(12/01/2017, 19:40)Rogue993 Escreveu: Olhando pra essa lista eu cheguei a conclusão que K-on é uma das melhores obras lançadas pela Kyoani de 2009 em diante. E sim, eu estou falando sério. O principal motivo é a falta de concorrência mesmo. Olha só a lista: Nichijou, Hyouka, Chuunubyou, Tamako Market, Kyokai no Kanata, Free, Amagi e Musaigen (não estou contando Haruhi, já que o anime originalmente é de 2006 e nem Hibike Euphonium que eu não assisti). Por incrivel que pareça, K-on não é pior que a maior parte desses nomes. Quando tu chega a conclusão que K-on é uma das melhores coisas que sairam nos últimos 8 anos pela Kyoani, se percebe como o nível das obras do estúdio esta baixo.
Eu lembro só do PaninoManino, mas ele quase não aparece no fórum. De resto, não lembro da mais ninguém que seja defensor do estúdio por aqui.

K-on se tornou uma obra relevante.
Só não precisava ter durado tanto.

(12/01/2017, 20:04)Gabrinius Escreveu: Chunibio, mesmo sendo horrivel e nichijou são melhores que k-on


Tão obvios que só você sabe quais são Cry

Chuunibyo teve um final muito sessão da tarde, o final de K-on pelo menos fizeram algum esforço.
Responder
 #256
(12/01/2017, 20:10)Metroid Escreveu: Só digo isso: adianta pn a Kyoani se garantir apenas na parte técnica se a maioria do que sai pelo estúdio é anime pra boi dormir.

Concordo com essa afirmação desde meus primeiros dias aqui
Responder
 #257
Só digo isso: Não adianta ter uma boa parte técnica se não sabe adaptar obra, altera a obra para render mais material. Só trabalha com o mesmo nicho de mercado, porque assim é mais seguro... sinceramente, além da boa animação o estúdio não possui outras qualidades.
Responder
 #258
To morrendo rindo como a KyoAni caiu de um estúdio que vendia em torno de 20 mil caiu para em torno de 8 mil Icon_lol
E mesmo assim eles ainda não aprenderam qual é o problema
Responder
 #259
(12/01/2017, 21:21)Oiacz Escreveu: To morrendo rindo como a KyoAni caiu de um estúdio que vendia em torno de 20 mil caiu para em torno de 8 mil Icon_lol
E mesmo assim eles ainda não aprenderam qual é o problema

Os animes pra otakus estão vendendo menos por causa da saturação do mercado. Se "aprenderem qual é o problema", passarão a lançar apenas animes pra fujoshis. HAHA!
Responder
 #260
Se prepara que Kobayashi-san vai vender merrecas, então o futuro que a KyoAni vai seguir é Free! mesmo Icon_lol
Responder
Páginas (57): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes