12/01/2017, 19:57 |
Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
|
570 respostas neste tópico
|
12/01/2017, 19:59 |
(12/01/2017, 19:44)Ray Escreveu: Todos animes aí são legais, nenhum chegou a ser ruim e alguns são bons.Eu acho alguns bem ruins, principalmente Chuunubyou e Tamako Market. Mas tem Amagi que eu particularmente gostei. Porém grande parte deles continua sendo pior que K-on. (12/01/2017, 19:44)Ray Escreveu: Por mais que as pessoas tentem falar mal da Kyoto Animation, o estúdio continua sendo o melhor do Japão por motivos óbvios.Em questão qualidade de animação eu concordo, apesar do template. Já em relação ao conteúdo não. No dia que eles sairem da zona de conforto, o que vai acontecer apenas quando o público cansar do estilo empregado nas suas obras, então talvez eu possa voltar a elogiar o estúdio. Depende é claro, do que eles fizerem depois disso. Enquanto vender, não há motivo algum pra eles mudarem, essa é a verdade. Gráfico bonito não me vende jogo, assim como animação bonita não faz eu gostar de um anime. É preciso de algo mais do que isso. Algo que infelizmente a Kyoani não apresenta nos últimos anos. Esse é o principal motivo pra muita gente criticar o estúdio e com razão. (12/01/2017, 19:40)Rogue993 Escreveu: Olhando pra essa lista eu cheguei a conclusão que K-on é uma das melhores obras lançadas pela Kyoani de 2009 em diante. E sim, eu estou falando sério. O principal motivo é a falta de concorrência mesmo. Olha só a lista: Nichijou, Hyouka, Chuunubyou, Tamako Market, Kyokai no Kanata, Free, Amagi e Musaigen (não estou contando Haruhi, já que o anime originalmente é de 2006 e nem Hibike Euphonium que eu não assisti). Por incrivel que pareça, K-on não é pior que a maior parte desses nomes. Quando tu chega a conclusão que K-on é uma das melhores coisas que sairam nos últimos 8 anos pela Kyoani, se percebe como o nível das obras do estúdio esta baixo. Chunibio, mesmo sendo horrivel e nichijou são melhores que k-on (12/01/2017, 19:44)Ray Escreveu: Todos animes aí são legais, nenhum chegou a ser ruim e alguns são bons. Tão obvios que só você sabe quais são
12/01/2017, 20:10 |
Só digo isso: adianta pn a Kyoani se garantir apenas na parte técnica se a maioria do que sai pelo estúdio é anime pra boi dormir.
12/01/2017, 20:25 |
(12/01/2017, 19:40)Rogue993 Escreveu: Olhando pra essa lista eu cheguei a conclusão que K-on é uma das melhores obras lançadas pela Kyoani de 2009 em diante. E sim, eu estou falando sério. O principal motivo é a falta de concorrência mesmo. Olha só a lista: Nichijou, Hyouka, Chuunubyou, Tamako Market, Kyokai no Kanata, Free, Amagi e Musaigen (não estou contando Haruhi, já que o anime originalmente é de 2006 e nem Hibike Euphonium que eu não assisti). Por incrivel que pareça, K-on não é pior que a maior parte desses nomes. Quando tu chega a conclusão que K-on é uma das melhores coisas que sairam nos últimos 8 anos pela Kyoani, se percebe como o nível das obras do estúdio esta baixo. K-on se tornou uma obra relevante. Só não precisava ter durado tanto. (12/01/2017, 20:04)Gabrinius Escreveu: Chunibio, mesmo sendo horrivel e nichijou são melhores que k-on Chuunibyo teve um final muito sessão da tarde, o final de K-on pelo menos fizeram algum esforço.
12/01/2017, 21:06 |
12/01/2017, 21:13 |
Só digo isso: Não adianta ter uma boa parte técnica se não sabe adaptar obra, altera a obra para render mais material. Só trabalha com o mesmo nicho de mercado, porque assim é mais seguro... sinceramente, além da boa animação o estúdio não possui outras qualidades.
12/01/2017, 21:21 |
To morrendo rindo como a KyoAni caiu de um estúdio que vendia em torno de 20 mil caiu para em torno de 8 mil
E mesmo assim eles ainda não aprenderam qual é o problema
12/01/2017, 21:21 |
(12/01/2017, 21:21)Oiacz Escreveu: To morrendo rindo como a KyoAni caiu de um estúdio que vendia em torno de 20 mil caiu para em torno de 8 mil Os animes pra otakus estão vendendo menos por causa da saturação do mercado. Se "aprenderem qual é o problema", passarão a lançar apenas animes pra fujoshis.
12/01/2017, 21:25 |
Se prepara que Kobayashi-san vai vender merrecas, então o futuro que a KyoAni vai seguir é Free! mesmo
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes