Episódio 1
Caralho, esse anime é Sakurasou escritinho, só não sei se vai ser melhor ou pior. A história é diferente em alguns pontos essenciais, como o Usa já começar gostando da Ritsu, sendo que ela não gosta dele. A Mayumi obviamente já deu mole pro Usa e vai continuar dando mole, mas o cara já começou não gostando dela. Até entendo, a Mayumi é véia, mas ela dá um caldo.
O anime é mais comédia do que outra coisa, e isso me pegou de surpresa. Achei que seria mais melodramático com o carinha sofrendo de amores. Bem, isso acontece, mas acaba não sendo o foco da obra. Aliás, são os momentos ruins do anime.
Outra coisa ruim é que, aparentemente, a Ritsu é a pior dona do anime. Vejamos se isso se comprova mais pra frente.
De resto... o povo começou a achar bacana essa coisa de escrever na tela a fala das personagens. Balões de fala, onomatopeias e etc tem aos montes (leia-se: pra caralho à beça) no anime inteiro. Também tem muitos raios de sol sabe-se lá por quê.
Moral da história: vou ter que ver o episódio 2 e possivelmente o 3 antes de decidir se vou dropar ou não, mas pelo episódio 1... não droparei.
Um pedaço de chat esclarecedor que rolou no canal
[16:59] <Metroid> We Are All From Dormitory Kawai
[16:59] <Metroid> mas q?
[16:59] <&jihox> o nome do anime
[16:59] <&jihox> é um puta trocadilho
[16:59] <&jihox> kawaisou
[16:59] <&jihox> em japonês puro
[16:59] <&jihox> é "coitadinho"
[16:59] <&jihox> "bokura wa minna kawaisou" = "somos todos coitadinhos"
[16:59] <Metroid> lol
[17:00] <&jihox> mas o "kawai"
[17:00] <&jihox> é escrito como 河合
[17:00] <&jihox> sou = dormitório
[17:00] <&jihox> não é "kawai" de "kawaii"
[17:01] <&jihox> tem a ver com rio
[17:01] <&jihox> o nome
[17:01] <&jihox> "kawa"
[17:01] <&jihox> aí o nome do anime mesmo é "somos todos 'o' dormitório kawai"
[17:01] <%Kyyzao> que isso
[17:01] <&jihox> no sentido de eles são os moradores e que fazem o lugar ser o que é
[17:01] <%Kyyzao> outro sakurasou?
[17:01] <&jihox> pois é
[17:01] <Balieiro> e.e manjador demais de japa esse jihox em
[17:02] <%Kyyzao> onde todo mundo é coitado
[17:02] <%Kyyzao> emo
edit: esqueci de comentar que a voz da Ritsu é da Hanazawa Kana. Isso é muita apelação pra mim. Não se coloca a voz dela numa personagem que só deixa más impressões logo de cara.
Caralho, esse anime é Sakurasou escritinho, só não sei se vai ser melhor ou pior. A história é diferente em alguns pontos essenciais, como o Usa já começar gostando da Ritsu, sendo que ela não gosta dele. A Mayumi obviamente já deu mole pro Usa e vai continuar dando mole, mas o cara já começou não gostando dela. Até entendo, a Mayumi é véia, mas ela dá um caldo.
O anime é mais comédia do que outra coisa, e isso me pegou de surpresa. Achei que seria mais melodramático com o carinha sofrendo de amores. Bem, isso acontece, mas acaba não sendo o foco da obra. Aliás, são os momentos ruins do anime.
Outra coisa ruim é que, aparentemente, a Ritsu é a pior dona do anime. Vejamos se isso se comprova mais pra frente.
De resto... o povo começou a achar bacana essa coisa de escrever na tela a fala das personagens. Balões de fala, onomatopeias e etc tem aos montes (leia-se: pra caralho à beça) no anime inteiro. Também tem muitos raios de sol sabe-se lá por quê.
Moral da história: vou ter que ver o episódio 2 e possivelmente o 3 antes de decidir se vou dropar ou não, mas pelo episódio 1... não droparei.
Um pedaço de chat esclarecedor que rolou no canal
[16:59] <Metroid> We Are All From Dormitory Kawai
[16:59] <Metroid> mas q?
[16:59] <&jihox> o nome do anime
[16:59] <&jihox> é um puta trocadilho
[16:59] <&jihox> kawaisou
[16:59] <&jihox> em japonês puro
[16:59] <&jihox> é "coitadinho"
[16:59] <&jihox> "bokura wa minna kawaisou" = "somos todos coitadinhos"
[16:59] <Metroid> lol
[17:00] <&jihox> mas o "kawai"
[17:00] <&jihox> é escrito como 河合
[17:00] <&jihox> sou = dormitório
[17:00] <&jihox> não é "kawai" de "kawaii"
[17:01] <&jihox> tem a ver com rio
[17:01] <&jihox> o nome
[17:01] <&jihox> "kawa"
[17:01] <&jihox> aí o nome do anime mesmo é "somos todos 'o' dormitório kawai"
[17:01] <%Kyyzao> que isso
[17:01] <&jihox> no sentido de eles são os moradores e que fazem o lugar ser o que é
[17:01] <%Kyyzao> outro sakurasou?
[17:01] <&jihox> pois é
[17:01] <Balieiro> e.e manjador demais de japa esse jihox em
[17:02] <%Kyyzao> onde todo mundo é coitado
[17:02] <%Kyyzao> emo
edit: esqueci de comentar que a voz da Ritsu é da Hanazawa Kana. Isso é muita apelação pra mim. Não se coloca a voz dela numa personagem que só deixa más impressões logo de cara.