Enquete: Qual destas dragoas de Maidragon é a melhor?
Elma
13.51%
5 13.51%
Quetzalcoatl
35.14%
13 35.14%
Tooru
51.35%
19 51.35%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 23:15.
Páginas (42): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 42
416 respostas neste tópico
 #51
(29/12/2016, 02:05)Gabrinius Escreveu: Eu entendi certo que ela deu um pedaço do rabo pra outra comer ?

Provavelmente sim e ainda deve ter dito que regenera igual rabo de lagartixa.
Responder
 #52
Eu nem sabia que rabo de lagartixa regenera
Responder
 #53
Agora eu quero um avatar da tooru comendo a roupa

PS: esse pv2 na pagina anterior agora ta com mais cenas que da ultima vez que vi Hmm
Responder
 #54
(07/01/2017, 01:30)Gabrinius Escreveu: Tão logo o sol deixe de se esconder procure uma farmácia


Na verdade eu acho que o maid dragon vai conseguir superar
Depois dessa acho que tu precisa ir na farmácia mais do que eu.  HAHA!
Não há esperança alguma em anime de PN da Kyoani.
Responder
 #55
(07/01/2017, 01:33)Rogue993 Escreveu: Depois dessa acho que tu precisa ir na farmácia mais do que eu.  HAHA!
Não há esperança alguma em anime de PN da Kyoani.

Nas obras bosta da editora deles não. Mas aqui temos um anime sem cara de queion ou coisa pior, sem malhação e adolescentes retardados e com uma personagem fofa.

Presenciaremos o raro nascimento de uma coisa boa vinda das estranhas dessa merda de estúdio.

E você vendo porcarias como fuka HAHA!
Responder
 #56
(07/01/2017, 01:40)Gabrinius Escreveu: Nas obras bosta da editora deles não. Mas aqui temos um anime sem cara de queion ou coisa pior, sem malhação e adolescentes retardados e com uma personagem fofa.

Presenciaremos o raro nascimento de uma coisa boa vinda das estranhas dessa merda de estúdio.

E você vendo porcarias como fuka HAHA!
Kyoani tem capacidade de estragar qualquer obra. Só pelo fato de não ser da editora deles não significa que vai sair algo bom. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=512 é um belo exemplo disso. E te garanto que Fuuka vai ser melhor que isso aqui, mesmo sendo Diomedea.
Responder
 #57
(07/01/2017, 01:51)Rogue993 Escreveu: Kyoani tem capacidade de estragar qualquer obra. Só pelo fato de não ser da editora deles não significa que vai sair algo bom. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=512 é um belo exemplo disso. E te garanto que Fuuka vai ser melhor que isso aqui, mesmo sendo Diomedea.

Pegando coisa do tempo que a terra era quadrada fica facil. Quero ver achar algo bom da diomedea nas ultimas temporadas.

E o unico anime que vai conseguir ser pior que fuka é aquele do card game. Até um cara que conheço que chega ao ponto de ler ln de porcarias como strike the blood e mahou sensou disse que não aguentou o manga de fuka.

Esse aqui só o pv ja é mais legal que qualquer coisa que a diomedea lance nos próximos 15 anos.
Responder
 #58
Esse anime parece promissor, se a maid for o foco e aparecer em 90% do tempo a cada episódio, eu irei gostar bastante.
Responder
 #59
É hoje que a gente vai descobrir se a kioto tomou vergonha na cara e se 2017 será o ano de seu renascimento.
Responder
 #60
(11/01/2017, 11:49)Gabrinius Escreveu: É hoje que a gente vai descobrir se a kioto tomou vergonha na cara e se 2017 será o ano de seu renascimento.

Dependendo do andamento você troca de avatar hoje HAHA!
Responder
Páginas (42): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes