Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #301
(08/01/2017, 21:19)Metroid Escreveu: Bem, não é como se eu vivesse apenas de reprises.
Tomando Gargantia e SYD de exemplo, foram algo que ignorei completamente na época que passaram. Vi os BDs disso um tempo depois e acabei gostando.

Tu tentou ver Chain Chronicle? Eu achei muito decente e acho que você pode vir a gostar também.


(08/01/2017, 22:00)gusyavoo Escreveu: Pessoalmente eu prefiro sacrificar esses 5% de animes que poderiam vir a ser bom, do que bancar os 95% ruins, mas isso vai de cada um. Mesmo não tendo surpresa ao reassistir o anime, a diversão é garantida.

No meu caso seria horrível ter que me obrigar a ver 19 animes ruins para ver 1 bom, mas é difícil eu achar um anime ruim, mas é fácil eu achar mediano. Mas no caso da maioria, é só droppar os animes ruins e ver os bons, eles não teriam que bancar nada, só teria que dedicar um tempo para ficar baixando anime por anime...
 #302
(08/01/2017, 22:31)Ray Escreveu: Tu tentou ver Chain Chronicle? Eu achei muito decente e acho que você pode vir a gostar também.

Você foi o único lá no tópico que achou isso "muito decente".
 #303
(08/01/2017, 22:23)Gabrinius Escreveu: os concorrentes (disso) serão zestiria, rewrite, youjo e maid dragon.

Viu Chain Chronicle? Dá uma chance, ele deve ser no mínimo assistível.

(08/01/2017, 22:33)rapier Escreveu: Você foi o único lá no tópico que achou isso "muito decente".

O Ton também gostou. E o Metroid também vai gostar.
 #304
(08/01/2017, 22:35)Ray Escreveu: Viu Chain Chronicle? Dá uma chance, ele deve ser no mínimo assistível.

Gênero: RPG (forte indicio de ser um SAO)
Obra original: Jogo para smartphone (forte indicio da historia ser uma merda)

e a foto é um zé com cara de adolescente com uma espada.

eu não conseguiria assistir isso, mas agradeço pela consideração de me falar sobre ele.
 #305
(08/01/2017, 22:39)Gabrinius Escreveu: Gênero: RPG (forte indicio de ser um SAO)
Obra original: Jogo para smartphone (forte indicio da historia ser uma merda)

e a foto é um zé com cara de adolescente com uma espada.

eu não conseguiria assistir isso, mas agradeço pela consideração de me falar sobre ele.

Pô, mano, eu até entendo o preconceito com jogo RPG, mas ainda sim, averigue o primeiro episódio, sinceramente, eu não vi defeito no anime e ele está muito bem feito para algo vindo de RPG. Veja apenas o primeiro episódio, se tu não gostar, droppa. Se gostar, tem o filme que já saiu que deve adaptar os 4 primeiros episódios do anime TV.
 #306
(08/01/2017, 22:01)rapier Escreveu: Youjo Senki não precisa ser bom, nem Zestiria, pra ficarem no top da enquete de melhores da temporada. Simplesmente eles têm boas chances de serem os animes mais vistos pelo fórum, ao contrário de Rewrite, qualquer troço da Kyoani e blogueiragem.

Isso não quer dizer que são os melhores da temporada, mas sim que são a única coisa que o povo aqui tenta assistir HAHA!
Mas eu sei que se tentassem um LWA da vida, não iam gostar mesmo assim.
 #307
(08/01/2017, 22:46)Oiacz Escreveu: Isso não quer dizer que são os melhores da temporada, mas sim que são a única coisa que o povo aqui tenta assistir HAHA!
Mas eu sei que se tentassem um LWA da vida, não iam gostar mesmo assim.

Quando a temporada está ruim, não tem anime bom pra ocupar vários lugares do topo. Outubro foi assim, e janeiro também deve ser assim.
 #308
(08/01/2017, 22:35)Ray Escreveu: O Ton também gostou. E o Metroid também vai gostar.

Prevendo o futuro que não vai acontecer
 #309
(08/01/2017, 22:41)Ray Escreveu: Pô, mano, eu até entendo o preconceito com jogo RPG, mas ainda sim, averigue o primeiro episódio, sinceramente, eu não vi defeito no anime e ele está muito bem feito para algo vindo de RPG. Veja apenas o primeiro episódio, se tu não gostar, droppa. Se gostar, tem o filme que já saiu que deve adaptar os 4 primeiros episódios do anime TV.

proxima vez que eu por acaso for no crunchyroll se tiver lá eu passo uns momentos do episódio por consideração à sua pessoa. mas macaco velho sabe quando o galho vai quebrar e esse claramente não aguenta nem um pardal.

ao menos acho dificil ele conseguir ser pior que school girl strikers que é provavelmente o pior da temporada.
 #310
(08/01/2017, 22:48)Gabrinius Escreveu: ao menos acho dificil ele conseguir ser pior que school girl strikers que é provavelmente o pior da temporada.

Quase, o pior da temporada é elDLIVE Icon_lol
Páginas (171): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes