Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #481
(08/01/2017, 17:58)Ton Escreveu: eu só dei idéia kkkk

Por um lado é melhor pq não teria seleções fracas, tipo as 20 melhores seleções jogando entre si, as piores é rebaixada.. se o Brasil tivesse com o Dunga já tava na zona de rebaixamento rsrs

O Brasil ia empatar um monte de jogos lol
 #482
(08/01/2017, 17:58)Ton Escreveu: eu só dei idéia kkkk

Por um lado é melhor pq não teria seleções fracas, tipo as 20 melhores seleções jogando entre si, as piores é rebaixada.. se o Brasil tivesse com o Dunga já tava na zona de rebaixamento rsrs

Quanto menos seleções, menos alcance a copa tem. É por isso que aumentaram de 24 pra 32, e por isso querem aumentar pra 48. Eu acho 32 um bom equilíbrio entre "tem só time foda" e "tá cheio de time merda".
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #483
(08/01/2017, 18:00)rapier Escreveu: Quanto menos seleções, menos alcance a copa tem. É por isso que aumentaram de 24 pra 32, e por isso querem aumentar pra 48. Eu acho 32 um bom equilíbrio entre "tem só time foda" e "tá cheio de time merda".

Com esse aumento eles vão lucrar 1 bilhão de dolares a mais do que com 32 seleções.
 #484
Também acho 32 um bom número e o formato da Copa. Do jeito que funciona hoje os clubes do mundo inteiro já se fodem, qualquer coisa mais que isso ia fazer o quê existe hoje deixar de existir. Ia ter que ter seleção fixa, tipo o futebol feminino, mas aposto que Neymar, Messi e CR7 iam preferir jogar por clubes no qual eles vão ganhar mais.  Icon_lol
 #485
(08/01/2017, 18:03)Ton Escreveu: Com esse aumento eles vão lucrar 1 bilhão de dolares a mais do que com 32 seleções.

Ao custo de baixar o nível da copa e com isso reduzir o lucro? Eu acho que a galera não pensa nas possíveis consequências ruins, só nas boas.
 #486
(08/01/2017, 18:04)rapier Escreveu: Ao custo de baixar o nível da copa e com isso reduzir o lucro? Eu acho que a galera não pensa nas possíveis consequências ruins, só nas boas.

Direitos de TV e patrocinadores.

Pior q o bilhão a mais provavelmente foi nem o ponto, e sim a questão politica, mais paises.. mais votos pro presidente da fifa.

(08/01/2017, 18:04)Lonely Escreveu: Também acho 32 um bom número e o formato da Copa. Do jeito que funciona hoje os clubes do mundo inteiro já se fodem, qualquer coisa mais que isso ia fazer o quê existe hoje deixar de existir. Ia ter que ter seleção fixa, tipo o futebol feminino, mas aposto que Neymar, Messi e CR7 iam preferir jogar por clubes no qual eles vão ganhar mais.  Icon_lol

E não acabou.. eles vão mexer no mundial de clubes tbm.. vão acabar com a copa das confederações pra por o mundial de clubes. Se acontecer não terá mais mundial todos os anos, e sim num periodo q estão discutindo.. pode ser de 2 em 2 anos ou até de 4 em 4 anos como a copa.
 #487
(08/01/2017, 18:05)Ton Escreveu: Direitos de TV e patrocinadores.

Pior q o bilhão a mais provavelmente foi nem o ponto, e sim a questão politica, mais paises.. mais votos pro presidente da fifa.


E não acabou.. eles vão mexer no mundial de clubes tbm.. vão acabar com a copa das confederações pra por o mundial de clubes. Se acontecer não terá mais mundial todos os anos, e sim num periodo q estão discutindo.. pode ser de 2 em 2 anos ou até de 4 em 4 anos como a copa.

Podiam deixar o Palmeiras ganhar antes pelo menos  Icon_lol
 #488
(08/01/2017, 18:20)jasque Escreveu: Podiam deixar o Palmeiras ganhar antes pelo menos  Icon_lol

Se essa mudança ocorrer, nenhum time brasileiro ou sulamericanos ganharia esse negocio de novo... pois teria 4 europeus de nível extraterreste no torneio.
 #489
Não gostei de tirarem a copa das confederações. É mó legal.
 #490
48 seleções.... ta loko... sendo que só deve ter uns 10 seleções boas. As demais vão apenas cumprir tabela. Apesar que sempre tem uma zebra entre as favoritas. 

Prefiro ainda com as 32.
Páginas (152): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes