Open Thread - 2014

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/12/2013, 23:28.
Páginas (334): 1 ... 162 163 164 165 166 ... 334
 
3334 respostas neste tópico
 #1.631
(02/04/2014, 22:28)durangos Escreveu: bixo feio sai di perto di mim eu soh gosto de loli kawaii  Rant

Facepalm
 #1.632
(02/04/2014, 22:28)durangos Escreveu: kawaii Love Love Peace


bixo feio sai di perto di mim eu soh gosto de loli kawaii Rant

Caso você continue a escrever assim, irei deletar suas postagens.
 #1.633
(02/04/2014, 23:43)rapier Escreveu: Caso você continue a escrever assim, irei deletar suas postagens.

desculpe naum sabia que era proibido usar emoticons no forum
 #1.634
(03/04/2014, 08:01)durangos Escreveu: desculpe naum sabia que era proibido usar emoticons no forum

Não acredito que o problema seja os emoticons...
 #1.635
(03/04/2014, 08:01)durangos Escreveu: desculpe naum sabia que era proibido usar emoticons no forum

O problema não são os emoticons, é a relevância do que você escreve. Chega a um ponto que o alerta de spam dos moderadores começa a apitar.
 #1.636
(03/04/2014, 08:19)RodrigoFbi Escreveu: Não acredito que o problema seja os emoticons...

(03/04/2014, 08:23)jihox Escreveu: O problema não são os emoticons, é a relevância do que você escreve. Chega a um ponto que o alerta de spam dos moderadores começa a apitar.

Resumindo, devo presumir então que tenho que escrever algum conteúdo que não seja nocivo e que tenha conteúdo, que atenda a alguns requisitos formais do Português Brasileiro e sem emoticons?

Okay, vou tentar, só pergunto quais os parâmetros utilizados pelo sistema anti-spam para que meus próximos posts não cause nenhuma eventualidade como tem ocorrido até o presente momento.

Ou talvez por conta da minha conta ser nova, devo diminuir a quantidade de posts para evitar que o sistema de análise erroneamente reporte um post legítimo como spam?
 #1.637
Cara só observa um pouco da diferênça entre os seus posts anteriores para os dos outros users. (tenta escrever com menos frescuragem eahauehuae =] )

(03/04/2014, 08:32)durangos Escreveu: Resumindo, devo presumir então que tenho que escrever algum conteúdo que não seja nocivo e que tenha conteúdo, que atenda a alguns requisitos formais do Português Brasileiro e sem emoticons?

Okay, vou tentar, só pergunto quais os parâmetros utilizados pelo sistema anti-spam para que meus próximos posts não cause nenhuma eventualidade como tem ocorrido até o presente momento.

Ou talvez por conta da minha conta ser nova, devo diminuir a quantidade de posts para evitar que o sistema de análise erroneamente reporte um post legítimo como spam?

[Imagem: Mai+troll+queen.jpg]
 #1.638
(03/04/2014, 08:32)durangos Escreveu: Resumindo, devo presumir então que tenho que escrever algum conteúdo que não seja nocivo e que tenha conteúdo, que atenda a alguns requisitos formais do Português Brasileiro e sem emoticons?

Okay, vou tentar, só pergunto quais os parâmetros utilizados pelo sistema anti-spam para que meus próximos posts não cause nenhuma eventualidade como tem ocorrido até o presente momento.

Ou talvez por conta da minha conta ser nova, devo diminuir a quantidade de posts para evitar que o sistema de análise erroneamente reporte um post legítimo como spam?

Só escreva feito um ser humano que faz comentários minimamente pertinentes.
 #1.639
(03/04/2014, 08:32)durangos Escreveu: Resumindo, devo presumir então que tenho que escrever algum conteúdo que não seja nocivo e que tenha conteúdo, que atenda a alguns requisitos formais do Português Brasileiro e sem emoticons?

Isso mesmo.
 #1.640
@"jobarte"

não era vc q estava atrás dos BD de WA2, tem um sub q tá no ep 6 já. Pq o outro q bem conhecemos tá jogando com a barriga hahaha
Páginas (334): 1 ... 162 163 164 165 166 ... 334
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes