Não deixa de ser pra fujoshi só porque não vendeu, e Arslan não vendeu mal pra padrões atuais. Algumas endcarts do Arslan já mostram que os produtores estavam consciente desse público, e uma boa/maior parte das fanarts e doujins são pra fujoshis também.
(06/01/2017, 22:41)NicVsP Escreveu: Não deixa de ser pra fujoshi só porque não vendeu, e Arslan não vendeu mal pra padrões atuais. Algumas endcarts do Arslan já mostram que os produtores estavam consciente desse público, e uma boa/maior parte das fanarts e doujins são pra fujoshis também.
Doujin de Arslan? Nunca vi.
Pra mim Arslan cai nos animes 50/50 tipo Geass ou Gundam Seed, coisas ambos pra otakus e fujoshis.
Nanatsu também parece ser 50/50.
Muitos animes são feitos originalmente para homens, mas as fujoshis gostam de ver interação entre personagens masculinos e acabam gostando desses animes também, então automaticamente o anime deixa de ser "shounen" e passa a ser "fujoshi".
(06/01/2017, 23:41)Ray Escreveu: Muitos animes são feitos originalmente para homens, mas as fujoshis gostam de ver interação entre personagens masculinos e acabam gostando desses animes também, então automaticamente o anime deixa de ser "shounen" e passa a ser "fujoshi".
Vende mais, Ray. Aí o estúdio dá uma força, como dizem que fizeram com Kuroko no Basket.
(03/07/2017, 16:38)junobouken Escreveu: Ja assisti Yaoi e animes pra fujoshi.
Sobre o gênero yaoi tem uns clichês que me irritam pra caramba. Acho que de tudo que já assist de BL, só 2 eu gostei de fato.
Hoje as coisas são muito mais bait do que yaoi de verdade.
Pra mim, BL = baitolagem, boiolagem = 95% dos animes pra fujoshi. Evito ver animes pra fujoshi pois não sou público-alvo.
(03/07/2017, 16:39)rapier Escreveu: Pra mim, BL = baitolagem, boiolagem = 95% dos animes pra fujoshi. Evito ver animes pra fujoshi pois não sou público-alvo.
É totalmente compreensível.
Ja eu não gosto de anime sabão (não sou o público alvo), mas já assisti coisas com sabão.
(03/07/2017, 16:55)junobouken Escreveu: É totalmente compreensível.
Ja eu não gosto de anime sabão (não sou o público alvo), mas já assisti coisas com sabão.
Na prática o fã de animes tem que tolerar algum nível de baitolagem senão deixa de ver muito anime que preste, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=603 que presta mas contém certo nível de viadagem pra ser realista, pois o anime se passa na França.
(03/07/2017, 17:06)Ray Escreveu: Bom, acredito também que poucas são fã de shounen ai para ser chamada de fujoshi, mas isso não significa que ela possa ver um shounen ai e gostar, isso não vai torná-la fujoshi.
Olha eu que convivo nesse universo fujoshi te falo que o fujogismo tem níveis que vão desde o mais light: como assistir animes com caras bonitões até os hardcore tipo as que assistem live action gay ou as que começam a shipar caras reais.