Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #221
(03/07/2017, 17:01)Gabrinius Escreveu: Mas eu não estava dizendo que elas gostam de briga de aranha, estava discordando que o público feminino seja, em sua maioria, composto de fujoshis.

Mas é. "Fujoshi" não engloba só quem gosta de viadagem hardcore tipo Boku no Pico, mas também quem gosta de Psycho-Pass, Yona, Bungou Stray Dogs...
 #222
(03/07/2017, 17:00)Ray Escreveu: Não tem nada de errado nisso. Você gostou por qual motivo?

Deve ser errado gostar de JoJo e ser homem aqui pelo jeito. Icon_rolleyes

claro que não é errado, só não é de macho.

Eu mesmo de vez em quando vejo uns shoujo e não digo que é errado.
 #223
(03/07/2017, 17:01)Gabrinius Escreveu: Mas eu não estava dizendo que elas gostam de briga de aranha, estava discordando que o público feminino seja, em sua maioria, composto de fujoshis.

Bom, acredito também que poucas são fã de shounen ai para ser chamada de fujoshi, mas isso não significa que ela possa ver um shounen ai e gostar, isso não vai torná-la fujoshi.
 #224
(03/07/2017, 17:00)Ray Escreveu: Não tem nada de errado nisso. Você gostou por qual motivo?

Deve ser errado gostar de JoJo e ser homem aqui pelo jeito. Icon_rolleyes

Meu Jojo favorito é o anime de 2012 (não tem tópico dele aqui por isso vou responder aqui).

Gosto da história, da porradaria, da animação, das referências.
O fato de ter caras sarados, fortões e atraentes nisso não foi o que me motivou a assistir. Até pq acho cara bombado demais feio. 

Alias o "bouken" no meu nick é por causa de Jojo.
2 usuários curtiram este post: Befire, Lucius Auri
 #225
Shoujo é tipo de anime que felizmente abandonei há mais de uma década e não pretendo voltar. Só vejo shoujo atualmente quando é de basquete.
 #226
Entrego meu braço para a torção, vejo que falei abobrinha.
 #227
(03/07/2017, 17:06)junobouken Escreveu: Meu Jojo favorito é o anime de 2012 (não tem tópico dele aqui por isso vou responder aqui).

Gosto da história, da porradaria, da animação, das referências.
O fato de ter caras sarados, fortões e atraentes nisso não foi o que me motivou a assistir. Até pq acho cara bombado demais feio. 

Alias o "bouken" no meu nick é por causa de Jojo.

Somos duas então.
 #228
(03/07/2017, 17:04)Gabrinius Escreveu: claro que não é errado, só não é de macho.

Eu mesmo de vez em quando vejo uns shoujo e não digo que é errado.

Se for ver tudo desse jeito, vai ter muita incoerência. A maioria dos animes são para adolescentes mesmo o povo aqui já ter passado dessa fase, e mesmo assim assiste esses animes e gosta pra caramba...

(03/07/2017, 17:06)junobouken Escreveu: Meu Jojo favorito é o anime de 2012 (não tem tópico dele aqui por isso vou responder aqui).

Gosto da história, da porradaria, da animação, das referências.
O fato de ter caras sarados, fortões e atraentes nisso não foi o que me motivou a assistir. Até pq acho cara bombado demais feio. 

Alias o "bouken" no meu nick é por causa de Jojo.

Isso vindo de uma garota que assiste yaoi tem muita propriedade. Prova concreta do que tudo que disseram de mal de JoJo até agora está errado.

Sobre JoJo, eu gostei mais o que o Joutarou é protagonista, teve muita porradaria, por isso gostei mais.
 #229
(03/07/2017, 17:10)Ray Escreveu: Se for ver tudo desse jeito, vai ter muita incoerência. A maioria dos animes são para adolescentes mesmo o povo aqui já ter passado dessa fase, e mesmo assim assiste esses animes e gosta pra caramba...

Seinen não é anime pra adolescente e a maioria do povo aqui não vê shonen genérico com frequência.
 #230
(03/07/2017, 17:11)rapier Escreveu: Seinen não é anime pra adolescente e a maioria do povo aqui não vê shonen genérico com frequência.

Vou dar o exemplo de Rakudai Kishi que é anime para adolescente. Até você viu.
E vir com essa de seinen não funciona... Bungou Stray Dogs é seinen, para mim é shounen e para você é yaoi. Cry
Não que isso diminua os méritos da obra.
Páginas (148): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes