Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #231
(06/01/2017, 20:53)AlekseyK. Escreveu: O problema é para desatar um relacionamento desses, no meu caso, apenas fingi ser desinteressante, e esperei o rompimento acontecer naturalmente, mas claro que levando um "VOCÊ NÃO É MAIS COMO ERA!!!" no processo, sem facada ou outras consequências.

Eu fiz o que todo homem que se preza numa situação dessas faz: troquei meu número de celular e fugi dela. HAHA!
Menos mal que eu nunca disse onde morava.
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
 #232
(06/01/2017, 20:23)AlekseyK. Escreveu: Sim, e acho que nesse caso em específico é melhor não se envolver, já vi muita gente ficar se iludindo e até deixar o cabelo crescer a pedido da dona (provavelmente para "entrar no personagem" se é que me entende)

Ah tá.  Icon_lol

E @Gabrinius, nunca quis me relacionar com garota otaku. Na minha adolescência eu tentava com garota que gosta de Arctic Monkeys e essas coisas assim. Meu único contato com gente otaku, normalmente, é por aqui mesmo e só tem macho. Quero nada com vocês.  Icon_lol

(06/01/2017, 20:37)AlekseyK. Escreveu: Sim, já namorei namorei pelos menos duas vezes com garotas otakus. No primeiro caso a guria era viciada em gore, o que nunca foi a minha praia, ela tinha um comportamento um tanto estranho... então terminamos.

A segunda tínhamos um pouco mais de afinidade. Por incrível que pareça as pessoas otakus veem como sonho de consumo se relacionar com uma pessoas com os mesmo gostos e hobbies, mas há uma questão crucial, não existem pessoas iguais, e quando estão numa mesma esfera de interesses e tem a oportunidade de interagir constantemente isso se torna um inferno. Você tem que assistir coisas questionáveis, ouvir a guria bostejar, bostejar também para agradar a dona, conhecer e interagir com os amigos doentes dela, alguns deles te olhando torto por quererem estar na sua posição, fora que algumas garotas (pelo menos com quem eu namorei) falam algumas coisas vergonha alheia referente aos animes que gostam, tipo alguma frase de efeito... é tanta da coisa que me desanima só de lembrar.

É foda. Não digo só sobre otakus, mas vale no geral: tem muita gente que parece que quer achar um clone, só que do sexo oposto, para namorar, aí dá nisso.
 #233
Se eu achasse uma namorada que goste de animes, mesmo que nossos gostos sejam diferentes, eu acho que a gente se daria bem, já que sou um cara super legal. Eu até me esforçava para ver uns animes ruins com ela (não que eu não faça isso hoje em dia), seria bacana. É tipo uma amiga que você pode ter outras intimidades também.
O problema não está na garota ver yaoi ou não, o problema é na personalidade de cada um. Eu sei que pela minha parte, nenhum relacionamento acaba.
 #234
(06/01/2017, 20:28)Oiacz Escreveu: Mas se eu encontrar uma garota que gosta de Precure eu não me importo em namorar ela.
Mas não vamos assistir Precure juntos. Nem nenhum outro anime.

Deixa ela ir ver a manicure enquanto você assiste Precure.  HAHA!
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #235
[Imagem: cfOwoEy.jpg]

Qual a diferença desse SO pra o Microsoft Linux? Icon_lol


Se por ventura conseguisse uma namorada ela ou seria meu oposto feminino ou a mulher perfeita em todo o mundo, não menos que isso. Não há sentido em você desenvolver sua vida ao lado de alguém que não pode cumprir a suas expectativas, isso só traz despesas desnecessárias como filhos e imóveis indesejáveis, acho eu.
 #236
Esqueci de postar algo de grande relevância: http://i.imgur.com/ASTk0J7.jpg
 #237
(06/01/2017, 21:25)JJaeger Escreveu: Se por ventura conseguisse um anamorada ela ou seria meu oposto feminino ou a mulher perfeita em todo o mundo, não menos que isso. Não há sentido em você desenvolver sua vida ao lado de alguém que não pode cumprir a suas expectativas, isso só traz despesas desnecessárias como filhos e imóveis indesejáveis, acho eu.

Ih, amigo... Assim vai ficar difícil.
 #238
(06/01/2017, 21:28)Lonely Escreveu: Ih, amigo... Assim vai ficar difícil.

Só facilita, você é que complica tudo, seu normie HAHA!
 #239
(06/01/2017, 21:27)Metroid Escreveu: Esqueci de postar algo de grande relevância: http://i.imgur.com/ASTk0J7.jpg

Top pesquisas brasileiras: Overwatch.
Alguém confundiu onde é a Steam HAHA!
 #240
(06/01/2017, 21:31)Oiacz Escreveu: Top pesquisas brasileiras: Overwatch.

O que uma bunda não faz... Icon_lol

Até Pokemon tá no meio disso. Deve ser bem o @inuivan, que é furry. HAHA!
Páginas (770): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: M3troid, 17 Visitantes