Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #221
Mas se eu encontrar uma garota que gosta de Precure eu não me importo em namorar ela.
Mas não vamos assistir Precure juntos. Nem nenhum outro anime.

(06/01/2017, 20:26)Gabrinius Escreveu: Mas o segundo certamente deve ser muito pior

Pelo visto você ainda tem salvação.
 #222
(06/01/2017, 20:26)Oiacz Escreveu: E comentando mais.
E vai querer opinar e falar mal do que você gosta.

Pra isso já existe o fórum. HAHA!
 #223
(06/01/2017, 20:28)Oiacz Escreveu: Mas se eu encontrar uma garota que gosta de Precure eu não me importo em namorar ela.
Mas não vamos assistir Precure juntos. Nem nenhum outro anime.


Pelo visto você ainda tem salvação.

Nunca corri perigo pra precisar de salvação. Quem precisa é o @Lonely
 #224
(06/01/2017, 20:29)Metroid Escreveu: Pra isso já existe o fórum. HAHA!

É, no fórum é tudo macho, dá pra discutir com macho porque macho tá sempre errado. Diferente das mulheres que estão sempre certas.
Então vocês estão sempre errados quando falam mal dos animes que eu gosto Icon_lol
 #225
(06/01/2017, 20:30)Oiacz Escreveu: Então vocês estão sempre errados quando falam mal dos animes que eu gosto

çei...
 #226
Sim, já namorei namorei pelos menos duas vezes com garotas otakus. No primeiro caso a guria era viciada em gore, o que nunca foi a minha praia, ela tinha um comportamento um tanto estranho... então terminamos.

A segunda tínhamos um pouco mais de afinidade. Por incrível que pareça as pessoas otakus veem como sonho de consumo se relacionar com uma pessoas com os mesmo gostos e hobbies, mas há uma questão crucial, não existem pessoas iguais, e quando estão numa mesma esfera de interesses e tem a oportunidade de interagir constantemente isso se torna um inferno. Você tem que assistir coisas questionáveis, ouvir a guria bostejar, bostejar também para agradar a dona, conhecer e interagir com os amigos doentes dela, alguns deles te olhando torto por quererem estar na sua posição, fora que algumas garotas (pelo menos com quem eu namorei) falam algumas coisas vergonha alheia referente aos animes que gostam, tipo alguma frase de efeito... é tanta da coisa que me desanima só de lembrar.
 #227
(06/01/2017, 20:37)AlekseyK. Escreveu: Sim, já namorei namorei pelos menos duas vezes com garotas otakus. No primeiro caso a guria era viciada em gore, o que nunca foi a minha praia, ela tinha um comportamento um tanto estranho... então terminamos.

A segunda tínhamos um pouco mais de afinidade. Por incrível que pareça as pessoas otakus veem como sonho de consumo se relacionar com uma pessoas com os mesmo gostos e hobbies, mas há uma questão crucial, não existem pessoas iguais, e quando estão numa mesma esfera de interesses e tem a oportunidade de interagir constantemente isso se torna um inferno. Você tem que assistir coisas questionáveis, ouvir a guria bostejar, bostejar também para agradar a dona, conhecer e interagir com os amigos doentes dela, alguns deles te olhando torto por quererem estar na sua posição, fora que algumas garotas (pelo menos com quem eu namorei) falam algumas coisas vergonha alheia referente aos animes que gostam, tipo alguma frase de efeito... é tanta da coisa que me desanima só de lembrar.

Huahua...essa primeira ae oce vivia um live action de mirai nikki?
 #228
(06/01/2017, 20:45)Gabrinius Escreveu: Huahua...essa primeira ae oce vivia um live action de mirai nikki?

Se levar em conta que ela queria saber todos os meus passos... sim?
 #229
(06/01/2017, 20:47)AlekseyK. Escreveu: Se levar em conta que ela queria saber todos os meus passos... sim?

Já passei por isso, com uma quase facada incluso.
Eu tenho um azar do caralho quando se trata de mulher. Parece que só atraio dona despirocada da cabeça.
 #230
(06/01/2017, 20:47)Metroid Escreveu: Eu já passei por isso, com uma quase facada incluso.

O problema é para desatar um relacionamento desses, no meu caso, apenas fingi ser desinteressante, e esperei o rompimento acontecer naturalmente, mas claro que levando um "VOCÊ NÃO É MAIS COMO ERA!!!" no processo, sem facada ou outras consequências.
Páginas (770): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes