Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #201
O que vocês acham de um tópico sobre canais do youtube sobre assuntos variados do Japão? (Tipo, alguém posta um vídeo no tópico, e algum comentário a respeito, e que pode gerar alguma discussão entre a gente?) Acho que seria legal fazer alguma coisa do tipo.
 #202
(06/01/2017, 19:37)Treaky Escreveu: O que vocês acham de um tópico sobre canais do youtube sobre assuntos variados do Japão? (Tipo, alguém posta um vídeo no tópico, e algum comentário a respeito, e que pode gerar alguma discussão entre a gente?) Acho que seria legal fazer alguma coisa do tipo.

'assuntos variados'? Hmm
 #203
(06/01/2017, 19:40)Gabrinius Escreveu: 'assuntos variados'? Hmm

Tipo... Sobre alguns lugares do Japão, temas atuais que envolvem o país, essas coisas do gênero...
 #204
(06/01/2017, 19:41)Treaky Escreveu: Tipo... Sobre alguns lugares do Japão, temas atuais que envolvem o país, essas coisas do gênero...

Eu não acho que tenha muito weaboo aqui pra se dedicar tanto a falar de Japão. Acho que se tiver algo sobre Japão pode vir no open tread assim como outras vezes.

Mas é só minha opinião. Em breve mais cabras te respondem e vocês vêem se é viável
1 usuário curtiu este post: Treaky
 #205
(06/01/2017, 19:37)Treaky Escreveu: O que vocês acham de um tópico sobre canais do youtube sobre assuntos variados do Japão? (Tipo, alguém posta um vídeo no tópico, e algum comentário a respeito, e que pode gerar alguma discussão entre a gente?) Acho que seria legal fazer alguma coisa do tipo.

Tem um tópico aqui de curiosidades sobre o Japão, mas não durou muito. Então acho difícil isso aí render alguma coisa.
 #206
(06/01/2017, 19:46)Metroid Escreveu: Tem um tópico aqui de curiosidades sobre o Japão, mas não durou muito. Então acho difícil isso aí render alguma coisa.

Mas não seria somente de curiosidades, seria sobre assuntos atuais mais discutidos no Japão, sobre a história do país também, lugares... Tipo, seria mais abrangente o tópico, e acho que assim daria certo.
 #207
(06/01/2017, 19:37)Treaky Escreveu: O que vocês acham de um tópico sobre canais do youtube sobre assuntos variados do Japão? (Tipo, alguém posta um vídeo no tópico, e algum comentário a respeito, e que pode gerar alguma discussão entre a gente?) Acho que seria legal fazer alguma coisa do tipo.

Já tentaram abrir tópico sobre isso e não foi pra frente, o pessoal não se interessou.

O foco aqui é coisas mais específicas, não adianta muito sugerir coisas mais genéricas.
1 usuário curtiu este post: Treaky
 #208
(06/01/2017, 20:08)Treaky Escreveu: ela que me fez assistir SAO... 

Mais uma bola fora, enfim

(06/01/2017, 20:08)Treaky Escreveu: É que tipo, eu gosto muito dela, e ela fica me implorando, ai não dá. 

Deixa eu te contar um segredinho, quando uma garota, especialmente uma amiga, te indica yaoi para ver, suas chances com ela são menores que as do Brasil sair da crise em que se encontra.
6 usuários curtiram este post: Amagami, Nyang, rapier, TiagoSG, TimeBandit, Treaky
 #209
Sim @Treaky, se a sua amiga tá te indicando anime gay, é porque ela quer te ver tendo um namorado.
 #210
(06/01/2017, 20:08)Treaky Escreveu: Eu gosto dela, tipo ela que me fez assistir SAO... 

É que tipo, eu gosto muito dela, e ela fica me implorando, ai não dá. 

Algo me diz que ela quer se livrar de você.

Ai daqui uns anos lança o pior anime de 2023: "treaky kun no revenge"
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Páginas (770): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes