(06/01/2017, 19:04)rapier Escreveu: Bizarramente diferentes? Pra mim são altamente parecidas.
Não sei se tu entendeu, mas tu tá tipo perguntando qual é a diferença entre pink e salmão pra alguém que acha essas cores exatamente iguais. Eu nunca vou dizer o que tu quer como resposta, pois a sua pergunta não corresponde ao que eu espero como pergunta. Você vai ter que mudar as perguntas até chegar a alguma que eu consiga responder.
E pra mim são completamente diferentes.
Olha, vou ''fazer uma análise'' da lista do @
Oiacz para tentar te mostrar a dúvida:
O 1 eu concordo e pode ter ligação direta com o 2 e o 3. O 4 e o 5 tem ligação, e talvez possam ter ligação com o 2. O 6 não faz sentido nenhum. E o 7 pode ter ligação com todos.
Até aí tudo bem, mas aí nós entramos num outro ponto: O quê faz eles, os animes, entrem nessa lista? Porque veja bem, vamos pegar os exemplos
e eu farei um grosseiro resumo para tentar pegar os principais pontos de estarem nas suas subcategorias. Me corrija, @
Oiacz, com possíveis erros.
Mawaru Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Utena: Basicamente são animes de forte linguagem surrealista e são dramas. Linguagem cinematográfica diferente e lombra.
Lain, Haibane Renmei, Ergo Proxy: Só assisti o terceiro e faz muito tempo, e Lain vou levar em consideração o que o @
Opeth falou sobre Lain. Animes com linguagem cinematográfica diferente e estruturas complexas.
Paranoia Agent, Paprika, Perfect Blue: Surrealismo, lombra e cinematografia diferente.
Flip Flappers, Jinrui wa Shimashita: Lombra e garotinhas.
Kill la Kill, Monogatari, Inferno Cop, Madoka Magica: Garotinhas, cinematografia diferente e lombra.
Fate/, MuvLuv: ??????
Showa Genroku, Sakamichi no Apollon, Saraiya Goyou, Ping Pong: Dramas e/ou com cinematografias diferentes.
Então, a única coisa que eu posso concluir é que o que faz esses animes serem de blogueiros... é a cinematografia diferente e a lombra porque é a única coisa que reúne todos eles. Sério mesmo. Mas vocês não só dizem que não é só isso, como dão exceções. Aí eu fico ???????