Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 83
828 respostas neste tópico
(06/01/2017, 18:55)Lonely Escreveu: Usem suas XPs para explicar ou ninguém vai entender nada.

Já tá explicado, mas vocês não te exp necessária pra liberar a skill de entender o que estamos dizendo
Responder
(06/01/2017, 18:55)Lonely Escreveu: Mas essa porrada de coisa tem que ter alguma linha que junta todos eles: é quem tem blog? é algum elemento dentro do anime? É a técnica? Se tiver algum diferente, cria outro termo ou sei lá.

Usem suas XPs para explicar ou ninguém vai entender nada.

Mas é claro que tem: são blogueiragem.

Se tu fizer perguntas genéricas, vai receber respostas genéricas. Seria mais fácil você perguntar coisas específicas. Não entendo como tu consegue ler o que o @Oiacz fala e mesmo assim dizer que não entendeu nada. HAHA!
Responder
(29/10/2016, 16:07)Oiacz Escreveu: @crashzilla Muitos animes podem ser de blogueiro.

Animes:
  1. Pseudo-intelectuais/artísticos, cheios de simbolishitismo (Mawaru Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Utena).
  2. De pura lombra que te dão um puta sono que você pensa que vai entrar no coma (Lain, Haibane Renmei, Ergo Proxy).
  3. De diretores malucos como aquele Satoshi Kon que fazem o Opeth escrever textão (Paranoia Agent, Paprika, Perfect Blue).
  4. Pastelões malucos onde nada parece fazer sentido mas tudo faz sentido talvez (Flip Flappers, Jinrui wa Shimashita).
  5. De estúdios como Trigger/Shaft que fazem uns troços estranhos (Kill la Kill, Monogatari, Inferno Cop, Madoka Magica).
  6. Vindos de VN com fanbases malucas que acabam agradando não só blogueiros (Fate/, MuvLuv).
  7. Filantrópicos (Showa Genroku, Sakamichi no Apollon, Saraiya Goyou, Ping Pong).

Já que ninguém lê a primeira página...
Responder
(06/01/2017, 18:57)rapier Escreveu: Mas é claro que tem: são blogueiragem.

Se tu fizer perguntas genéricas, vai receber respostas genéricas. Seria mais fácil você perguntar coisas específicas. Não entendo como tu consegue ler o que o @Oiacz fala e mesmo assim dizer que não entendeu nada. HAHA!

Específicas como? Não tem como fazer pergunta específica quando Fate/Zero, Shouwa Rakugo e Flip Flappers tão no mesmo lugar.
Responder
(06/01/2017, 18:58)Lonely Escreveu: Específicas como? Não tem como fazer pergunta específica quando Fate/Zero, Shouwa Rakugo e Flip Flappers tão no mesmo lugar.

Estão no mesmo lugar em subcategorias diferentes.
Responder
(06/01/2017, 18:58)Lonely Escreveu: Específicas como? Não tem como fazer pergunta específica quando Fate/Zero, Shouwa Rakugo e Flip Flappers tão no mesmo lugar.

Não estão no mesmo lugar, estão em subcategorias diferentes.
Responder
(06/01/2017, 18:58)rapier Escreveu: Estão no mesmo lugar em subcategorias diferentes.

E essas subcategorias são tão bizarramente diferentes e tem tantas exceções que é incompreensível.
Responder
(06/01/2017, 19:00)Lonely Escreveu: E essas subcategorias são tão bizarramente diferentes e tem tantas exceções que é incompreensível.

Elas foram feitas por um humano é estão sujeitas ao erro, mas o que importa é que todos os animes listados são blogueiragem.
Responder
(06/01/2017, 19:00)Lonely Escreveu: E essas subcategorias são tão bizarramente diferentes e tem tantas exceções que é incompreensível entender.

Bizarramente diferentes? Pra mim são altamente parecidas.

Não sei se tu entendeu, mas tu tá tipo perguntando qual é a diferença entre pink e salmão pra alguém que acha essas cores exatamente iguais. Eu nunca vou dizer o que tu quer como resposta, pois a sua pergunta não corresponde ao que eu espero como pergunta. Você vai ter que mudar as perguntas até chegar a alguma que eu consiga responder.
Responder
Eu desisti de entender o que é anime de blogueiro.
O que importa é que, assim como qualquer anime, alguns serão bons e outros ruins. Ser de blogueiro não diz nada assim como ser de fujoshi.
Responder
Páginas (83): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes