Enquete: Qual das temporadas de Clannad é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
A primeira
34.18%
27 34.18%
A segunda
65.82%
52 65.82%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad

Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27
269 respostas neste tópico
Exijo recontagem. HAHA!
Responder
(06/01/2017, 18:37)Metroid Escreveu: Exijo recontagem. HAHA!

Melhor deixar quieto, vai que o trem piora.
Responder
Muita gente dos antigos não votou simplesmente porque nem assistiram o anime.
Já a geração toddynho ia votar tudo no melodrama
Responder
(06/01/2017, 18:34)martec Escreveu: vc é mal... lol... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
anyway o público mudou bastante durante a minha ausência.
não daria essa placar uns 2 anos atrás nesse fórum.

Não mudou tanto. O que ocorre é que o povo que reclamava não era a maioria do povo que tinha assistido o anime.
Responder
Sim, o povo que assistiu o anime de forma errada para reclamar justamente do que ele tem de melhor.
HAHA!
Responder
Novamente, acho que quem votou na primeira temporada esqueceu que ela é muito mais melodramática.
Uma garotinha fantasma que vai desaparecer e todos choram (??), choradeira por causa de um urso de pelúcia que milagrosamente rodou o mundo inteiro até chegar nas mãos da garota.

A temática da segunda temporada é muito mais séria, finalmente o problema entre o MC e o pai (que estava subentendido desde a primeira temporada) foi focado, o MC passou pelos mesmos problemas cresceu bastante no fim. A parte da escolhinha acaba também, o drama é muito mais real e fácil de engolir.

O triste é que enquanto a segunda metade do After Story foi ótima, o final reset não foi uma boa escolha.

(06/01/2017, 18:49)Ray Escreveu: Sim, o povo que assistiu o anime de forma errada para reclamar justamente do que ele tem de melhor.
HAHA!
Responder
(06/01/2017, 18:53)Amagami Escreveu: O triste é que enquanto a segunda metade do After Story foi ótima, o final reset não foi uma boa escolha.

É o que venho dizendo aqui. Esse final ferrou a S2.
Responder
(06/01/2017, 18:55)Metroid Escreveu: É o que venho dizendo aqui. Esse final ferrou a S2.

A única coisa que eu não gostei foi o último episódio porque foi praticamente a garota conversando com a irmã.
Isso de chorar por ter um reset em tudo para mim é frescura, o anime apresentou várias coisas bacanas até chegar no final.
Só gente com frescura para achar que 1-2 episódios vai estragar 20 episódios.
Responder
(06/01/2017, 18:59)Ray Escreveu: Isso de chorar por ter um reset em tudo para mim é frescura

Não é frescura.
A obra faz todo um drama com base na relação do Tomoya com a família, e desfaz tudo do nada só pra forçar um final feliz. Aí não dá.
Responder
(06/01/2017, 18:44)rapier Escreveu: Não mudou tanto. O que ocorre é que o povo que reclamava não era a maioria do povo que tinha assistido o anime.

pessoalmente mudou. antigamente não dava nem um décimo do público. ou seja, não tinha quantidade de user suficiente para levar uma enquete como esse.
Responder
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes