Now Playing Animes - Dezembro/2013

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:06.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
 
166 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes
 #2
São todos esses aki, preguiça de digitar.

[Imagem: OwQobYF.jpg]
 #3
Yawara, a fashionable judo girl! Ep 27


me apeguei literalmente nesse anime, só não avanço mais pela velocidade do fansub. Falta agora 90 e poucos episodios Icon_lol
 #4
(08/12/2013, 10:53)Ton Escreveu: São todos esses aki, preguiça de digitar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OwQobYF.jpg]

Duvido que tenha mais de Ark IX, não sei por que o MAL não considera logo como completo.
 #5
(09/12/2013, 20:28)rapier Escreveu: Duvido que tenha mais de Ark IX, não sei por que o MAL não considera logo como completo.

Acredita que ainda nem vi, só marquei pra não esquecer de baixar depois. Mas as notas no MAL são baixíssimas Icon_lol
 #6
(09/12/2013, 20:39)Ton Escreveu: Acredita que ainda nem vi, só marquei pra não esquecer de baixar depois. Mas as notas no MAL são baixíssimas Icon_lol

É um trailer grande, não é um OVA. Não tem motivo nem para ser avaliado.
 #7
Cowboy Bebop 22-26
Spoiler:  
Hum, to até com medo de postar, mas até parece que vocês já não conhecem o meu gosto poser né? HAHA! 
Sei lá, o final foi muito bom, mas até chegar nele é... episódico, episódico, episódico, episódico.
20ep de caça a bandidinhos aleatórios... odeio isso. Levei 1 ano pra terminar o anime D:
No final bastava assistir os 4 primeiros, 4 do meio e os 4 últimos episódios Icon_neutral (< Só zoando)

A direção no final foi muito boa, mas não consegui engolir todo o resto do anime...
Esperando alguém vir ceifar a minha alma.

Ah, o Vicious tem a voz do Hozuki de Sharin no Kuni Icon_lol 10/10 (Pro Vicious, não pro anime)

/\ Post meramente copiado do Suko, preguiça de fazer modificações
 #8
Você viu Cowboy Bebop todo? Quanta coragem. Esse anime é muito filler, podia ser só 12-13 episódios ainda enrolando bastante e o filme.

Oiacz, se ainda te falta ver algum dos animes considerados "obras-primas" ou "obrigatório ver", pode ir dizendo aqui pois boa parte é filtrável.
 #9
Eu acho Cowboy Bebop um ótimo anime, mas como a maioria dos episódios não tem ligação entre si, dá pra pular na boa e ir direto pro final que não vai fazer diferença.
 #10
(11/12/2013, 09:38)rapier Escreveu: Você viu Cowboy Bebop todo? Quanta coragem. Esse anime é muito filler, podia ser só 12-13 episódios ainda enrolando bastante e o filme.

Oiacz, se ainda te falta ver algum dos animes considerados "obras-primas" ou "obrigatório ver", pode ir dizendo aqui pois boa parte é filtrável.

É, dava pra fazer muito bem em 12ep, já que os outros, pelo amor de Deus...
Dava pra ir de boa no Wikipédia, ler o resumo de cada episódio e ver se presta ver ou não...
Se eu já não suportava episódicos antes, agora não suporto mais ainda.
Mas o povo deve babar ovo por ser oldschool, ter nome de bons diretores e etc como sempre Icon_rolleyes 

Eu curto assistir esses "obras-primas // obrigatórios ver" para ver com os meus próprios olhos o quão "não obras primas" eles são.
Se terminei Evangelion e Madoka Magica, termino qualquer bosta que me mandem falando "toma, must watch pra qualquer um"

E nossa, a reação aqui é super diferente da do MinnaSuki HAHA! 
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes