Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 75
745 respostas neste tópico
 #181
Terminei 3%, é bem bom, quero ver como vai ser na segunda temporada, com o Rafael e a Michele no Maralto, acho que mesmo a Michele tendo entregado o velho, ela ainda é "da causa" e deve fazer alguma coisa junto com o Rafael, já que eles passaram no Processo. O lance da Joana foi muito foda, eu jurava que ela iria apertar o botão, me surpreendi, ela e o Fernando devem se juntar à causa também.
Responder
 #182
http://www.leitoresanonimos.com.br/2016/...oximo.html

eitaaa sinceramente seriados sem enrolação é melhor q 2~3h de cortes. Bem.. uns spin-off no meio é bem vindo.
Responder
 #183
Assisti agora o primeiro episódio da quarta temporada de Sherlock, só posso dizer uma coisa: que série da porra. O negócio já voltou foda d+.
Responder
 #184
(05/01/2017, 17:29)desparions Escreveu: é baum mermo? vo da uma olhada

É ótimo. Eles adaptam muito bem Sherlock para a nossa época. Você vê ele usando as tecnologias atuais enquanto resolve os clássicos casos dos livros.
Responder
 #185
(05/01/2017, 18:07)Lonely Escreveu: É ótimo. Eles adaptam muito bem Sherlock para a nossa época. Você vê ele usando as tecnologias atuais enquanto resolve os clássicos casos dos livros.

li muito os livros de shrecok Rolmes. Estudo em vermelho, o cão lombra purinha, signo dos quatro... etc. A série ainda não me cativou. Acho que vou começar a ver vikings.
Responder
 #186
(05/01/2017, 15:51)Lonely Escreveu: Assisti agora o primeiro episódio da quarta temporada de Sherlock, só posso dizer uma coisa: que série da porra. O negócio já voltou foda d+.

maxo esse seriado é o elementary? pq com nome sherlock nao achei nao

a não achei aqui, o seriado é de 3 ep so o.O
Responder
 #187
(08/01/2017, 08:25)desparions Escreveu: maxo esse seriado é o elementary? pq com nome sherlock nao achei nao

a não achei aqui, o seriado é de 3 ep so o.O

Cada episódio tem 1:20~1:40.
Responder
 #188
hj comecei the man in the high castle e ta fodinha 7,5/10. A produção por ep é até alta, estão tendo cuidado com cenários e etc.
Agora o plot é interessante tbm, meados da década de 60 a Alemanha ganhou a guerra e o mundo é dividido entre Japão e Alemanha. O q prende mais é as tramas de contra inteligencia, são por vezes simples, mas são bem executadas.

maratonei uns 6 ep amanha vejo o resto.
Responder
 #189
the man in the high castle s02e08

asdufsahdufhuh ta foda demais, a serie so melhora. A ela é tipo um sci-fi disfarçado.
Responder
 #190
Segundo episódio da quarta temporada de Sherlock foi foda demais, novamente. Senti muitos feels, o abraço do Sherlock com o Watson foi algo que eu não esperava? E o surgimento desse novo vilão? Pqp.
Responder
Páginas (75): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes