Shingetsutan Tsukihime

Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
152 respostas neste tópico
 #121
Também estou esperando criarem o tópico. Eu não vou criar pois o jogo é NLNL.
Responder
 #122
(04/01/2017, 22:23)Lonely Escreveu: Pô, @Oiacz já vi uma galera falando sobre a novel, o problema é saber se ainda vivem neste fórum, o que acho improvável.

Eu, que sequer terminei, tu, o @Shyboy (se não me engano é ele) e mais uns 2 fulanos no máximo, que nem postam mais.

(04/01/2017, 22:25)Scar Escreveu: Esperando tópico da novel então Icon_rolleyes

Só pra falar que espero o remake :v

Ou seja, tu não jogou, então não entra na contagem de pessoas para abrir o tópico.

(04/01/2017, 22:30)Scar Escreveu: Isso não me impede de opiniar no tópico, conheço a historia pelo menos~~

Sim, eu também, após ler praticamente a fodendo wiki inteira
Responder
 #123
(04/01/2017, 22:26)Oiacz Escreveu: Eu, que sequer terminei, tu, o @Shyboy (se não me engano é ele) e mais uns 2 fulanos no máximo, que nem postam mais.
Eu jogo pouca VN, e as que jogo são as curtas de 15h ou menos por preferência. Eu só leio bastante novel.
Responder
 #124
Terminei o anime, não é ruim não, mas também não é BOM. É regular. Merece um remake mesmo.

Gosto muito dessa música aqui:

Responder
 #125
O anime é até bom, fora o negócio de "tá muito diferente da novel" não há nada pra realmente criticar. Apesar de ter sido feito num clima bem paradão quando rola as cenas de ação fica legal. O MC não é foda mas é bom, o cara sabe o que quer vai atráz e pronto. O manga realmente é muito melhor. E a Akiha é a melhor sem dúvidas. Preferia um remake disso mesmo ao invéz de ficarem lançando 73 animes de Fate.
Responder
 #126
Deve ter sido o primeiro anime que assisti do grupo.
Possui um clima atraente, além disso os personagens são muito esquisitinhos, principalmente naquelas cenas que juntam todas as mulheres.
Assistir outros a animes do grupo depois não me fez gostar, pelo contrário, só aumentaram minha aversão a muita coisas dessas histórias. Quando reassistir novamente para comentar em um evento... quase fui apedrejado. Como já sabia que todos com aceitavam como uma adaptação ruim escrevi o que pensava, mas o fã do grupo não tolera ver ignorantes falando mal.

Dizem que estão fazendo um remake disso, e acredito que será tão ruim quanto o original.
Responder
 #127
Dia desses eu baixei a OST... botei até no celular. Outra música que tenho cansado de ouvir é essa aqui também:

Responder
 #128
A coisa que eu mais gosto nesse anime fã made é a OP.



Espero que lancem o manga aqui algum dia ç.ç
Responder
 #129
(19/03/2017, 12:54)PaninoManino Escreveu: Dizem que estão fazendo um remake disso, e acredito que será tão ruim quanto o original.

Principal problema do anime é focar mais na rota da Arcueid, que é fraca. A melhor parte de Tsukihime é o far-side of the moon.
Sobre o remake da novel, nunca vai sair.
Responder
 #130
(19/03/2017, 13:29)Ton Escreveu: Acredito q deva sair quando a mina de ouro de Fate secar.

A dubladora de uma das personagens já até morreu de tanto esperar o remake ficar pronto.
E com o maldito Fate/Grand Order aí, a mina de ouro de Fate/ nunca vai secar.
Responder
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes