Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #131
Eu já revi alguns animes:

Angel Beats! (1)
Dokuro-chan (1)
California Crisis (1)
Digimon 1 (2)
Dragon Ball Z (1)
Elfen Lied (2)
Higurashi (1)
InuYasha (1)
Arrietty (5)
Ponyo (8)
Mirai Nikki (1)
Rizelmine (1)
Rurouni Kenshin (1)
Scrapped Princess (1)
Lain (3)
Shingeki no Kyojin (1)
YuYu Hakusho (1)

Maioria eu revi por causa do BD.

Sim, eu revi Ponyo 8 vezes.  Okay

Tem anime que ainda pretendo rever, tipo FMP quando sair a nova temporada, Zegapain pra quando sair o filme legendado... ah, tem anime que eu torço pra que saia BD, assim eu posso rever, tipo Yuugo e Seikai. Mas parece um sonho distante... Seikai até saiu versão HD pra um canal aí, mas até agora nada de sair BD.
 #132
Eu já revi.

Full Metal Panic (3)
Yuyu hakusho ( 2)
Hunter x hunter ( 3)
Samurai champlo ( 2)
Gintama ( 4)
 #133
(04/01/2017, 21:13)Rowel Escreveu: Eu já revi.

Full Metal Panic (3)
Yuyu hakusho ( 2)
Hunter x hunter ( 3)
Samurai champlo ( 2)
Gintama ( 4)

Tu tá contando só as vezes que reviu, né? Tipo, rever Gintama 4 vezes, significa que tu viu o anime 5. HAHA!
 #134
(04/01/2017, 21:14)mandrake_ Escreveu: Tu tá contando só as vezes que reviu, né? Tipo, rever Gintama 4 vezes, significa que tu viu o anime 5. HAHA!

Sim, to contanto apenas os que revi mais de uma vez, tem outros mais lembrar o nome complica hauua
 #135
Lembrando que https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid166031 continua de pé.
 #136
Vi a lista mas até a letra B, os que achei são tudo anime que pouca gente deve ter assistido por aqui.
Acabei desistindo de ver o resto no B mesmo. Fora que as enquetes que penso acabam sendo o padrão das outras...

Tipo enquete de melhor garota em Aa! Megami-sama!, Absolute Duo (não teria concorrência), Ao no Kanata no Four Rhythm (pouca gente assistiu), Ben-To, Brave Witches (ninguém assistiu).

Ou de melhor temporada para Ajin, Akagami no Shirayukihime (ninguém assistiu?), Ansatsu Kyoushitsu (ninguém assistiu?), Baby Steps (ninguém assistiu), Black Lagoon e Bubuki Buranki (alguém assistiu? Icon_lol)

Depois eu vejo mais letras da lista. Um dia eu chego no Z, mas não acho que terei sucesso em encontrar algo que dê para fazer enquete ou criatividade para inventar uma que não seja de donas, continuação ou ending (ending também pode fazer na de Absolute Duo ou Akuma no Riddle...)
 #137
(04/01/2017, 21:52)Oiacz Escreveu: Depois eu vejo mais letras da lista. Um dia eu chego no Z, mas não acho que terei sucesso em encontrar algo que dê para fazer enquete ou criatividade para inventar uma que não seja de donas, continuação ou ending (ending também pode fazer na de Absolute Duo ou Akuma no Riddle...)

Não sendo de donas já é o suficiente.
 #138
O Ansatsu Kyoushitsu eu e o @gusyavoo assistimos. O @"Ray" também, mas até aí dá 4 pessoas só. Acho que ninguém além da gente conseguiu terminar.  HAHA!
 #139
(04/01/2017, 21:54)rapier Escreveu: Não sendo de donas já é o suficiente.

Absolute Duo tem 3 endings e bastante gente assistiu.
Akuma no Riddle tem 12, mas acho que pouca gente aqui assistiu.
 #140
(04/01/2017, 21:56)Oiacz Escreveu: Absolute Duo tem 3 endings e bastante gente assistiu.
Akuma no Riddle tem 12, mas acho que pouca gente aqui assistiu.

Absolute Duo pouca gente terminou. Akuma pouca gente começou.
Páginas (171): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes