Enquete: Qual destas garotas de Haruhi é a melhor?
Asahina Mikuru
32.39%
23 32.39%
Nagato Yuki
43.66%
31 43.66%
Suzumiya Haruhi
23.94%
17 23.94%
Total 71 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2009

Páginas (45): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 45
448 respostas neste tópico
 #271
Pior que até poderia ser real, a Haruhi poderia ter um recalque tão grande (que ela realmente tem) com a Mikuru que fez ela virar a própria irmãzinha do amado, para não acontecer nada entre os dois. Mas isso ser um plottwist forte.
Responder
 #272
Meu milagre de natal foi ter assistido o filme de Haruhi no mesmo dia, ou melhor, na mesma noite. O filme é infinitamente superior a série, afinal a Haruhi não aparece quase nada nele, e quando aparece não tem tempo de encher o saco. O Kyon ironicamente é quem mais tem importância na obra, infelizmente a forma como ele agiu e a escolha que ele fez só mostra o quanto ele gosta de ser pau mandado, poderia ter passado o tempo com a Yuki 10/10, mas claro que ele não faria isso. O destaque fica para a emblemática cena da Yuki estendendo a mão para tocar a neve que ainda hoje é usada em AMV's.
Responder
 #273
(04/01/2017, 17:33)Lonely Escreveu: Tem anime que tenho que rever tipo Suzumiya Haruhi no Yuuutsu.

Vi esse na época e infelizmente revi em 2009. Pretendo nunca mais ver coisas relacionadas a isso, exceto doujins.
Responder
 #274
Quem nunca viu isso(meu caso), vale a pena assisti apenas uma vez?

Única coisa relacionada que vi desse anime foi uma OP que usava pra testar as configurações do MPC-HC.
Responder
 #275
(04/01/2017, 18:12)StrikerFX Escreveu: Quem nunca viu isso(meu caso), vale a pena assisti apenas uma vez?

Única coisa relacionada que vi desse anime foi uma OP que usava pra testar as configurações do MPC-HC.

A ordem menos ruim de ver é assistir os eps. de 2006 na ordem anacrônica (ordem TV da época) e ver os inéditos de 2009 na ordem linear, depois ver o filme e acabar de uma vez com o sofrimento. Ver tudo em ordem linear é mais sacal que o normal do anime.
Responder
 #276
(04/01/2017, 18:14)rapier Escreveu: A ordem menos ruim de ver é assistir os eps. de 2006 na ordem anacrônica (ordem TV da época) e ver os inéditos de 2009 na ordem linear, depois ver o filme e acabar de uma vez com o sofrimento. Ver tudo em ordem linear é mais sacal que o normal do anime.

Entendi, farei isso, esse anime tá na lista de espera há tempos. Vou começar a assistir logo, aproveitar essa semana enquanto os animes da nova temporara ainda são poucos.
Responder
 #277
(04/01/2017, 18:17)StrikerFX Escreveu: Entendi, farei isso, esse anime tá na lista de espera há tempos. Vou começar a assistir logo, aproveitar essa semana enquanto os animes da nova temporara ainda são poucos.

Um conselho, quando chegar em endless eight assista só os dois primeiros episódios do arco e depois vá direito pro último episódio do arco...o resto dos episódios eh só repetição...
Responder
 #278
(04/01/2017, 18:07)rapier Escreveu: Vi esse na época e infelizmente revi em 2009. Pretendo nunca mais ver coisas relacionadas a isso, exceto doujins.

Porque tu odeia ele tanto assim?  Icon_eek
Responder
 #279
(04/01/2017, 19:35)Lonely Escreveu: Porque tu odeia ele tanto assim?  Icon_eek

Eu não odeio. Se odiasse, não teria visto o 2009 nem o filme.
Responder
 #280
(26/02/2017, 13:42)Oiacz Escreveu: Me pergunto qual critério usaram para escolher isso para ganhar nova temporada.
Tanta coisa mais aclamada pelo público e que é da mesma época... tipo Index, Haruhi... Cry
Ninguém nem deve lembrar que esse anime existe

Temporada de Haruhi para quê? Não basta duas temporadas ruins?
Responder
Páginas (45): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes