Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 129
1284 respostas neste tópico
LN

Lendo:

- Lendo vol. 11: Tenkyou no Alderamin (10/11) (Dengeki Bunko)

Acompanhando:
  • Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (9/11) (Famitsu Bunko)
  • Only Sense Online (7/10) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (8/10) (Media Factory Bunko J)
  • Seiju no Kuni no Kinju Tsukai (5/7) (Overlap Bunko)
  • Ryuuou no Oshigoto! (1/3) (GA Bunko)
  • Hentai Ouji to Warawanai Neko (10/11) (Media Factory Bunko J)
  • Aoi Haru no Subete (4/5) (Famitsu Bunko)
  • Tokyo Inroaded: Closed Eden (2/3) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records (6/7) (Fujimi Fantasia Bunko)

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:   

Eterno ON-HOLD:

Spoiler:   

END

Spoiler:   

Ps. Nessa lista não consta lista de drop
@Aretkusu  me tira uma duvida enorme aqui.
Eu to lendo pure and ambiguous e dei uma pausa na espera de novos caps em ingles.  So que eu sou agoniado e quero terminar logo e isso que tá me deixando perdido.
As raws e a versão em ingles não batem. as raws são caps maiores e ainda tem conteúdo que na tradução parece estar cortando.
Como exemplo, nesses caps recentes ele encontra Yu Ting e rola um flashback. na tradução nao explica como se separam e eu lendo aqui as raws explica certinho.

ps: li até o cap50 de beautifull teacher e até q curti mas a heroina principal muito chatinha. Como a novel é lenta meio q to em duvida se encaro ou não.
(03/01/2017, 19:00)skarpzinho Escreveu: @Aretkusu  me tira uma duvida enorme aqui.
Eu to lendo pure and ambiguous e dei uma pausa na espera de novos caps em ingles.  So que eu sou agoniado e quero terminar logo e isso que tá me deixando perdido.
As raws e a versão em ingles não batem. as raws são caps maiores e ainda tem conteúdo que na tradução parece estar cortando.
Como exemplo, nesses caps recentes ele encontra Yu Ting e rola um flashback. na tradução nao explica como se separam e eu lendo aqui as raws explica certinho.

Para ter ja chegado nesse arco voce deve ter gostado né?! Icon_e_smile

Eu não cheguei procura a raw dele, mais no cp 17 do Vl 2 fala que a Yu Ting sumiu assim:

Spoiler:   

Esta muito diferente na raw?

(03/01/2017, 19:00)skarpzinho Escreveu: ps: li até o cap50 de beautifull teacher e até q curti mas a heroina principal muito chatinha. Como a novel é lenta meio q to em duvida se encaro ou não.

Tambem achei ela chatinha, até prefiro mais a irma dela, mais vai aparecer outras melhores. Eu nao voltei ler ele desde que cheguei no cp 181, nao estou com muita coragem, por ser justamente um pouco lento, apesar que melhora um pouco.
pra não bagunçar então so vou invocar aqui hahaha.
@Aretkusu Na raw está assim:
Spoiler:   
@skarpzinho Eu li essa parte na versão em inglês só não lembro qual cp
(03/01/2017, 20:48)Aretkusu Escreveu: @skarpzinho Eu li essa parte na versão em inglês só não lembro qual cp

a numerologia dos caps tá diferente tb

edit: lembrei de algo tem uma novel q é a sua cara aretkusu se é q tu ja lê ne. É a Pure love x love complex
(03/01/2017, 20:50)skarpzinho Escreveu: a numerologia dos caps tá diferente tb

Espero que essas diferenças não mude muita coisas, não estou com vontade de ler as raw para verificar
@skarpzinho ótimas as tags de Pure Love ✕ Insult Complex, vou adiciona ele para ler no futuro.

Acabei de ler o cp 195 de Release that Witch, gostei do pensamento dele sobre não poder engravidar, mas seria legal ele descobri uma maneira de torna possível engravidar.
(04/01/2017, 04:26)Aretkusu Escreveu: @skarpzinho ótimas as tags de Pure Love ✕ Insult Complex, vou adiciona ele para ler no futuro.

Acabei de ler o cp 195 de Release that Witch, gostei do pensamento dele sobre não poder engravidar, mas seria legal ele descobri uma maneira de torna possível engravidar.

é a sua cara a novel PLIC hahaha. tu vai amar.

Em release that witch esse problema de gravidez o mc não liga muito pra isso e não pensa muito sobre isso. Tanto que ainda não pensou em algo como uma cura em relação as bruxas. Isso deve ir para o futuro.
O que eu  não curti foi a morte da Garcia. Ela tinha que ser uma personagem que dava pra explorar muito dela. A morte dela para a Zero a fazendo a Zero como boss pro futuro tb num curti não.
Vai ter muita trama ainda na novel haha to no cap512 so esperando quando é q a igreja vai marchar contra a neverwinter City
LN

Lendo:

- Lendo vol. 7: Only Sense Online (7/10) (Fujimi Fantasia Bunko)

Acompanhando:
  • Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (9/11) (Famitsu Bunko)
  • Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (8/10) (Media Factory Bunko J)
  • Seiju no Kuni no Kinju Tsukai (5/7) (Overlap Bunko)
  • Ryuuou no Oshigoto! (1/3) (GA Bunko)
  • Hentai Ouji to Warawanai Neko (10/11) (Media Factory Bunko J)
  • Aoi Haru no Subete (4/5) (Famitsu Bunko)
  • Tokyo Inroaded: Closed Eden (2/3) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records (6/7) (Fujimi Fantasia Bunko)

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:   

Eterno ON-HOLD:

Spoiler:   

END

Spoiler:   

Ps. Nessa lista não consta lista de drop
Páginas (129): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 129

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes