Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #111
E aí galera, queria compartilhar algo com vocês.

Muitos de vocês provavelmente podem ter parado pra pensar se há realmente vida fora do planeta terra, e vocês acreditam que pode haver vida fora do nosso planeta?

Há muito tempo penso que como nós não encontramos vida alguma ou vestígios de alguma outra civilização extraterrestre, penso que nós podemos vir deles, como se eles fossem nossos ancestrais, vocês acham plausível?
 #112
(02/01/2017, 23:46)Cupcake Escreveu: Há muito tempo penso que como nós não encontramos vida alguma ou vestígios de alguma outra civilização extraterrestre, penso que nós podemos vir deles, como se eles fossem nossos ancestrais, vocês acham plausível?

Essa ideia é a padrão dos animes e obras do tipo japonesas. Os ETs ou são ancestrais dos humanos, ou são descendentes de humanos do passado que conseguiriam ir ao espaço.

Sugiro que veja



1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
 #113
(02/01/2017, 23:46)Cupcake Escreveu: Muitos de vocês provavelmente podem ter parado pra pensar se há realmente vida fora do planeta terra, e vocês acreditam que pode haver vida fora do nosso planeta?

Cara, se o universo é realmente tão grande como a ciência afirma, então não vejo sentido a Terra ser o único planeta com vida "inteligente".

Entre aspas mesmo.
 #114
(02/01/2017, 23:48)rapier Escreveu: Essa ideia é a padrão dos animes e obras do tipo japonesas. Os ETs ou são ancestrais dos humanos, ou são descendentes de humanos do passado que conseguiriam ir ao espaço.

Sugiro que veja




Irei dar uma olhada nos dois vídeos, acho muito interessante falar sobre esse tema. Você tem algum anime que cita essa teoria? 
 
(02/01/2017, 23:48)Metroid Escreveu: Cara, se o universo é realmente tão grande como a ciência afirma, então não vejo sentido a Terra ser o único planeta com vida "inteligente".

Entre aspas mesmo.

Você está certo, na minha opinião a nossa civilização não chega a ser inteligente. Se o conceito de inteligência, for que nós conseguimos pensar, acho que está errado. Pois nós somos tão burros ao ponto de nos matar e de destruir o nosso planeta.
 #115
(02/01/2017, 23:51)Cupcake Escreveu: Você está certo, na minha opinião a nossa civilização não chega a ser inteligente. Se o conceito de inteligência, for que nós conseguimos pensar, acho que está errado. Pois nós somos tão burros ao ponto de nos matar e de destruir o nosso planeta.

Ter a capacidade de chegar a esse ponto é inteligência, não é burrice. "Inteligência" não quer dizer necessariamente que ela será usada para o bem.
 #116
(02/01/2017, 23:57)rapier Escreveu: Ter a capacidade de chegar a esse ponto é inteligência, não é burrice. "Inteligência" não quer dizer necessariamente que ela será usada para o bem.

Eu sei disso. Mas se nós parássemos para pensar um pouco, nós poderíamos usa-la somente para o bem, se não a nossa raça um dia entrará em apuros e ninguém conseguirá salvá-la, e infelizmente um dia a nossa raça poderá ser extinta.
 #117
Pois eu acho que o que nós chama de deus deve ser algum ET.
 #118
Aparentemente Obama continua dando piti e moveu 4k soldado pras fronteiras com a Russia

Nagi no Asukara estava certo, o ser humano é um animal aquático.
Só começar a chover que os peixes tudo saem da toca pra comprar pão
 #119
(02/01/2017, 23:46)Cupcake Escreveu: Muitos de vocês provavelmente podem ter parado pra pensar se há realmente vida fora do planeta terra, e vocês acreditam que pode haver vida fora do nosso planeta?

Claro que possui vida fora da terra... As possibilidades são infinitas.

(02/01/2017, 23:51)Cupcake Escreveu: Você está certo, na minha opinião a nossa civilização não chega a ser inteligente. Se o conceito de inteligência, for que nós conseguimos pensar, acho que está errado. Pois nós somos tão burros ao ponto de nos matar e de destruir o nosso planeta.

Bom primeiro, nosso planeta vai bem, já teve momentos bem piores...

Pra mim são dois conceitos distintos.
Com certeza somos inteligentes, mas infelizmente muitas vezes precisamos chegar em momentos extremos para tomar algumas atitudes, mas isso não está relacionado com nossa inteligencia e sim com nossa natureza e o modo como o mundo funciona, onde muitas vezes nadar contra a correnteza é o mesmo que cometer suicídio.
 #120
o que aconteceu com o blog do @Zefiris, ele nunca mais é atualizado. Você largou o blog, zefiris?
Páginas (770): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes