Mas não estamos falando de animes de suspense que começam um pouco com mistério. Se você escreve com a intenção de ser um mistério e acaba entregando o culpado na cara, é porque não soube nem por onde começar.
(02/01/2017, 22:22)Cupcake Escreveu: Como eu não tinha feito um post aqui antes...
Assisto fansub faz mais de uma década, e o meu primeiro foi Dragon Ball, não terminei todo, mas foi o que na época eu tinha vontade de assistir, pelo fato de que todos os meus amigos assistiam, e me deu vontade, em seguida, foi Saint Seiya, mas também não terminei e pretendo terminar os dois um dia.
Se não terminou em 10 anos é porque realmente não vai ter saco de ir até o fim.
E cá entre nós, ambos são dispensáveis mesmo ainda mais que dragon ball tem remake pra ver, bem melhor (suponho) que tentar 300 episódios de pura enrolação.
(02/01/2017, 23:27)Nyang Escreveu: Sim isso é verdade, ja percebi quando comentei alguns antigos. Como sou novo e nao vi muitos, os que eu ver, vou deixar minha opinião e desenterrar esses antigos que eu puder entao
(02/01/2017, 23:51)Cupcake Escreveu: Irei dar uma olhada nos dois vídeos, acho muito interessante falar sobre esse tema. Você tem algum anime que cita essa teoria?
Ladys and gentleman, caso puderem, indiquem um anime da lista para começar (meio indeciso). Se quiser postar o motivo da escolha, melhor ainda (no máximo 2 animes):
- Nodame Cantabile
- Kamisama no Memochou
- Rizelmine
- Pandora Hearts
- Gungrave
- Skip Beat
- Love Live Sunshine
- Shigatsu wa Kimi no Uso
- 3 Gatsu no Lion
- Metrópolis
- Paradise Kiss
(03/01/2017, 03:47)Lucius Evola Escreveu: Ladys and gentleman, caso puderem, indiquem um anime da lista para começar (meio indeciso). Se quiser postar o motivo da escolha, melhor ainda (no máximo 2 animes):
Por mim eu deletava a lista toda e fazia uma nova, mas está óbvio que você quer shoujo...
Não posso ajudar
(03/01/2017, 03:47)Lucius Evola Escreveu: Ladys and gentleman, caso puderem, indiquem um anime da lista para começar (meio indeciso). Se quiser postar o motivo da escolha, melhor ainda (no máximo 2 animes):
- Nodame Cantabile
- Kamisama no Memochou
- Rizelmine
- Pandora Hearts
- Gungrave
- Skip Beat
- Love Live Sunshine
- Shigatsu wa Kimi no Uso
- 3 Gatsu no Lion
- Metrópolis
- Paradise Kiss
Assisti 3 daí e achei Memochou o melhorzinho.
3-Gatsu nada de mais e Shigatsu wa Kimi é drama de pré-adolescente e é até bacana, só que não me emocionei como muitos dizem ter se emocionado.