Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #61
Mais um ano passou e eu não arrumei um trampo... HAHA!

Quem sabe em 2017 eu consiga. Kyuubey
 #62
(01/01/2017, 17:53)Yabokuto Escreveu: Geralmente eu só vejo mulher trabalhando disso, quando eu vejo algum homem é só pra ficar colocando as compras na sacola.

É essa a minha insegurança. Esse parece um trabalho que combina comigo, queria ver se tem algum lugar que aceite homens, tava pensando em farmácias.
 #63
(01/01/2017, 17:05)JJaeger Escreveu: Assim espero, mas ainda estou apreensivo, devido à minha zero experiência não sei que trabalho poderia me aceitar. Estou pensando em fazer um curso para atendente de caixa eletrônico, a minha dúvida é se é preferível um empregado do sexo feminino nesta função, se sim eu terei ainda mais dificuldade...

Infelizmente, nessa situação o melhor é ter uma indicação de amigo que já está no mercado.
Nessas horas faz muita falta não fazer amigos na faculdade.
 #64
(01/01/2017, 18:10)gusyavoo Escreveu: Infelizmente, nessa situação o melhor é ter uma indicação de amigo que já está no mercado.

estou ferrado Forever Alone
 #65
(01/01/2017, 18:12)JJaeger Escreveu: estou ferrado Forever Alone

hahaha, isso ajuda, mas não é o único jeito...
O negócio é tentar e ser rejeitado várias vezes, uma hora vai.
 #66
(01/01/2017, 17:05)JJaeger Escreveu: Assim espero, mas ainda estou apreensivo, devido à minha zero experiência não sei que trabalho poderia me aceitar. Estou pensando em fazer um curso para atendente de caixa eletrônico, a minha dúvida é se é preferível um empregado do sexo feminino nesta função, se sim eu terei ainda mais dificuldade...

supermercado tu consegue arrumar qualquer coisa, eles adoram pessoas sem experiencia pra tirar o lacre booty
 #67
É. Mercado quanto mais pangaré você for melhor. Mas vai ciente dos horário bosta.

Mas oce podia tentar algo melhorzinho como uma industria.

Não sei onde voce mora mas geralmente janeiro que é mês de ferias lugares tipo senac, senai e algumas faculdade oferecem varios cursos rapido gratuito em um monte de área. Fica de olho no jornal local ou g1 da sua região que sempre que tem é falado neles.
 #68
Rapaz. Como passa o tempo...

Lembro do ano passado como se fosse ontem
 #69
(01/01/2017, 19:51)Gabrinius Escreveu: Rapaz. Como passa o tempo...

Lembro do ano passado como se fosse ontem

Foi ontem.

Quero ver é tu lembrar do ano passado 364 dias atrás.
1 usuário curtiu este post: Lanturia
 #70
(01/01/2017, 19:51)Gabrinius Escreveu: Rapaz. Como passa o tempo...

Lembro do ano passado como se fosse ontem

realmente foi ontem, ja foi assinar o contrato com o tio carlos ?
1 usuário curtiu este post: Nyang
Páginas (770): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes