Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #51
(01/01/2017, 00:31)Lonely Escreveu: Minha meta esse ano é: arranjar uma namorada. Já criei até o Tinder.  Icon_cool Fuckyeah

Meu amigo quando terminou fez um Tinder, parece que é putaria total, a ponto de já ir quase direto pro motel.

(01/01/2017, 00:34)JJaeger Escreveu: meu objetivo é conseguir um emprego, estou preenchido de DETERMINAÇÂO que nem em um certo rpg

Provável que consiga, a tendência é a recessão acabar e ter uma leve melhorar no PIB.

(01/01/2017, 16:41)Oiacz Escreveu: Ninguém espera que o cara resolva os problemas que o governador criou sendo prefeito...
Claro que o Dudu Paes também fodeu legal, mas os problemas maiores vem do Estado que eu saiba.

Até onde eu sei, o caixa da prefeitura do RJ estava muito bem, em contraste total com o do estado...
Então só de o prefeito conseguir manter isso mesmo em momentos de crise, já merce um ponto.
 #52
(01/01/2017, 16:51)gusyavoo Escreveu: Meu amigo quando terminou fez um Tinder, parece que é putaria total, a ponto de já ir quase direto pro motel.

Todo mundo só está ali para isso tb. Aí deve rolar mais fácil.
 #53
(01/01/2017, 16:52)Lonely Escreveu: Todo mundo só está ali para isso tb. Aí deve rolar mais fácil.

Eu não estava reclamando não, só pra deixar claro, vai fundo no Tinder!
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #54
Estou vendo os comentaristas da Globo falando da posse do Dória e é hilário como o esquerdismo se torna não só audível mas visível também HAHA!
 #55
(01/01/2017, 16:53)gusyavoo Escreveu: Eu não estava reclamando não, só pra deixar claro, vai fundo no Tinder!

Cry

Relaxa, parça. Só estava comentando mesmo, nem pensei isso.
 #56
(01/01/2017, 16:51)gusyavoo Escreveu: Provável que consiga, a tendência é a recessão acabar e ter uma leve melhorar no PIB.

Assim espero, mas ainda estou apreensivo, devido à minha zero experiência não sei que trabalho poderia me aceitar. Estou pensando em fazer um curso para atendente de caixa eletrônico, a minha dúvida é se é preferível um empregado do sexo feminino nesta função, se sim eu terei ainda mais dificuldade...
 #57
Passando para lhes desejar um feliz ano novo. Que tenha muitos empregos com bons salários para todos (principalmente para mim).
 #58
Atendente de caixa eletrônico?
 #59
(01/01/2017, 17:50)Gabrinius Escreveu: Atendente de caixa eletrônico?

Não, operador de caixa, me enrolei no nome Desu
 #60
(01/01/2017, 17:05)JJaeger Escreveu: Assim espero, mas ainda estou apreensivo, devido à minha zero experiência não sei que trabalho poderia me aceitar. Estou pensando em fazer um curso para atendente de caixa eletrônico, a minha dúvida é se é preferível um empregado do sexo feminino nesta função, se sim eu terei ainda mais dificuldade...

Geralmente eu só vejo mulher trabalhando disso, quando eu vejo algum homem é só pra ficar colocando as compras na sacola.
Páginas (770): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes