Eu acho razoável a ideia de Kickstarter pra animes, é mais fácil de lidar do que um comitê de produção. Muitas vezes um comitê de produção tem tanta gente envolvida que o povo não tem escolha a não ser fazer um anime genérico. O ruim é o quanto que estão cobrando sendo o que resultado não deve ficar no mesmo nível.
(29/12/2016, 14:16)rapier Escreveu: Eu acho razoável a ideia de Kickstarter pra animes, é mais fácil de lidar do que um comitê de produção.
Depois do Kickstarter com certeza deve ter algo parecido com um comitê de produção onde os velhos vão discutir a melhor forma de gastar pouco do dinheiro arrecadado fazendo qualquer porcaria.
(29/12/2016, 14:18)Oiacz Escreveu: Depois do Kickstarter com certeza deve ter algo parecido com um comitê de produção onde os velhos vão discutir a melhor forma de gastar pouco do dinheiro arrecadado fazendo qualquer porcaria.
Um comitê de produção envolve várias empresas. Duvido que esteja rolando isso em Nekopara pois isso não maximiza o lucro. Como o risco de investimento é diminuído, uma empresa sozinha pode abrir um KS.
(29/12/2016, 13:31)Gabrinius Escreveu: Até parece que não vão jogar na mão de algum estudio fundo de quintal e falar: "enche de echiziçe que ninguem vai se importar com qualidade".
Isso sem contar o que vão ganhar com discos e com o aumento na procura pelo jogo.
Basicamente a galera tá pagando pros caras fazerem propaganda sem custo nenhum.
E é uma visual novel, então o custo pra fazer foi 3 paçocas e um tampico.
Falaram que não vai ter ecchi no anime, vai ser uma comédia romântica genérica, o que deve convencer o povo são as personagens.
E a VN deve ter custado mais caro que o normal porque tem movimentação nas personagens, não é aquele negócio estático.
Sobre o anime que deve sair, falaram que no máximo vai ter 1 hora de duração. Eu aposto que isso vai vender BD pra caralho, e logo deve ganhar uma série TV, quem sabe em 2019?
Só espero que o dinheiro investido tenha retorno na animação.