Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #651
(27/12/2016, 12:05)gusyavoo Escreveu: Se celular fosse pra ter capinha e película já vinha de fábrica com isso, pra mim essas coisas só atrapalham o uso diário.

Eu nunca tive problemas por conta de capa e película. Pelo contrário. Quando acordei hoje dei uma puta queda no meu aparelho, e se não fosse pela proteção, na certa o display tinha ido pra vala ou o celular ia ficar desmontado.
 #652
(28/12/2016, 11:44)Metroid Escreveu: Eu nunca tive problemas por conta de capa e película. Pelo contrário. Quando acordei hoje dei uma puta queda no meu aparelho, e se não fosse pela proteção, na certa o display tinha ido pra vala ou o celular ia ficar desmontado.

Ah não, talvez eu tenha "sorte", mas já utilizo smartphone tem uns 6 anos e nunca quebrei nada.
E na hora de vender eu acabo "dando" para alguém da família, então tanto faz.
 #653
(28/12/2016, 11:54)gusyavoo Escreveu: Ah não, talvez eu tenha "sorte", mas já utilizo smartphone tem uns 6 anos e nunca quebrei nada.
E na hora de vender eu acabo "dando" para alguém da família, então tanto faz.

Também não gosto de capas e peliculas, principalmente quando celular é muito bom de se pegar, meu zenfone só quebrou a tela por causa que caiu em cima de um abridor de garrafas. Sempre não gostei de capas, mas vou terminar usando no zuk z2, por causa que ele desliza em qualquer lugar. Ainda não entendo porque fazer uma traseira de vidro Facepalm.
 #654
Não sei se alguém ainda lembra, mas sabem aquele problema que deu no som do meu celular? Resolveu sozinho.  Icon_lol

Parei de mexer muito nele depois daquilo e do nada voltou ao normal.
 #655
Bom, meu RN3P chegou essa semana, e comecei a usar a MIUI que de longe é a interface melhor trabalhada dentro do mundo android, ela é bastante refinada e minimalista com algumas ressalvas na personalização de ícones e grade, algo que me chamou a atenção é o nível de integração do sistema, praticamente tudo é integrado com a Mi Cloud, e todos os arranjes, até mesmo dos ícones e pastas na tela inicial são preservados e sincronizados na nuvem. Sentia falta de um sistema redondinho como o meu antigo Nexus 4 tinha, caso daqui há um ano minha experiência tenha sido boa devo continuar importando celulares da Xiaomi.

Levei o meu Zenbomba 2 para uma assistência técnica hoje e me cobraram 350 R$ para trocar o display, assim que o trocar vou vende-lo para pelo menos não sair perdendo (tanto). Asus nunca mais.
1 usuário curtiu este post: Juliotenorio
 #656
Olha só quem voltou...

 #657
Peguei o Moto G4. Agora é torcer pra não vir um tijolo no lugar.
 #658
Chegou meu G4. Adeus, Samsung e suas tranqueiras.

@Oiacz, tu sabe como remover essa barra do google?
 #659
(18/01/2017, 17:46)Metroid Escreveu: @Oiacz, tu sabe como remover essa barra do google?

A barra de busca do Google na tela inicial? Você tem que mudar o launcher. Eu uso o Nova Launcher.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #660
(18/01/2017, 17:51)rapier Escreveu: A barra de busca do Google na tela inicial? Você tem que mudar o launcher. Eu uso o Nova Launcher.

Já usei o Nova, mas de tanta personalização que a launcher possibilita acabou ficando feia, pode-se mudar mudar tanta coisa para proporções tão exatas e mesmo assim muita coisa acaba ficando feia, como por exemplo o espaçamento entre ícone e nome do ícone... a única coisa que sinto muita falta na Nova é o Tesla.

Passei 3 anos usando Go Launcher, vi ela melhorar muito e depois piorar bruscamente, nem sei como deve ta hoje.
Páginas (114): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes