Eu dropei Tokyo Ghoul, mas já vi comentários de pessoas que se aventuraram dizendo que o mangá é melhor e que não vale a pena o anime.
Boku no Hero é legal, é um bom shonen da Jump.
(27/12/2016, 16:35)Treaky Escreveu: Estou com esses animes para assistir (não definitivamente em ordem)
• Code Geass: Hangyaku no Lelouch
• Ajin
• Boku no Hero Academia
• Dimension W
• Tokyo Ghoul
Tokyo Ghoul é totalmente não recomendado, e Boku no Hero academia apenas se não tiver problemas com esteriótipos shounen repetidos centenas de milhares de vezes.
(27/12/2016, 16:35)Treaky Escreveu: Estou com esses animes para assistir (não definitivamente em ordem)
• Ajin
• Boku no Hero Academia
• Dimension W
• Tokyo Ghoul
Assista Codi Guiss so pra hatear aqui no forum :v
Ajin passe longe não é por ser bom ou ruim é que o CG dele é ofensivo.
Hero Academia é modinha, passe longe dos modinha ^^
Dimension W é OK
Toukyo Kushu é fingir que isso não existe.
• Ajin
• Boku no Hero Academia
• Dimension W
• Tokyo Ghoul
DW é foda mas talvez você não entenda. Geass e Ajin são fáceis e recomendáveis. Tokyo Ghoul e Heroaca são animes povão e não sei se te agregarão conhecimento.
(27/12/2016, 16:46)Oiacz Escreveu: O guri quer shonen porradinha com açãozinha e vocês falando pro cara não assistir
Muita gente começa nisso e fica só nisso, não evolui, vira subfã de anime. É melhor trilhar um rumo que tenha mais certeza de futuro. Geass por exemplo é povão, mas o anime tem mecha (que não é coisa de povão), aí já ensina algo construtivo pro cara.