Knight's & Magic

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/12/2016, 16:04.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
103 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: QSeG4ZL.png]

Ficha técnica:

Título: Knight`s & Magic
Título alternativo: Sinônimo: Knights & Magic, ナイツ&マジック | Japonês: ナイツ&マジック | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia, Magia, Mecha
Obra original: Light Novel - 7 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Hero Bunko
Escrito por: Amazake no Hisago
Site oficial: -
Estúdio: 8bit
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Yamamoto Yuusuke
Supervisor do script: Yokote Michiko
Character designer: Katsura Ken`ichirou
Data de estréia: 02/07/2017
Emissora: AT-X, Tokyo MX, KBS, SUN, BS11
Número de episódios: -
Abertura: "Hello! My World!!" por Fhana
Encerramento: "You & I" por Oohashi Ayaka
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



Sinopse AniDB:  A mecha otaku is reincarnated into another world as Ernesti Echevalier (Eru). In this world, there exist huge humanoid weapons known as Silhouette Knights. Together with his childhood friends Archid Walter and Adeltrud Walter, Eru aims to become a Knight Runner - a pilot of Silhoutte Knight.
Responder
 #2
@Raffael Tão adaptando tudo que o SkyTheWood traduz, já podemos esperar por anime de Altina então HAHA!
Responder
 #3
Isso supostamente vem de uma web novel, mas foi mais fácil pegar os dados da LN.
Responder
 #4
ja pensei várias vezes ler essa novel mas se não me engano é gender bender e fiquei com dúvida.
Não custa nada da uma olhada no anime .
Responder
 #5
(25/12/2016, 16:10)skarpzinho Escreveu: ja pensei várias vezes ler essa novel mas se não me engano é gender bender e fiquei com dúvida.
Não custa nada da uma olhada no anime .

Diz algo parecido na sinopse.
Responder
 #6
Não chega a ser gender bending, mas sim "Androgynous Male Lead"
Responder
 #7
(25/12/2016, 16:05)Oiacz Escreveu: @Raffael Tão adaptando tudo que o SkyTheWood traduz, já podemos esperar por anime de Altina então HAHA!

Espero que saia anime de Altina nunca. Icon_lol
Responder
 #8
(25/12/2016, 17:25)Raffael Escreveu: Espero que saia anime de Altina nunca. Icon_twisted

[2], fiquei triste com Kono Subarashii e agora esse daí, que eu li 3 volumes faz uns tempos.
Altina ja seria uma baita sacanagem.

A novel é interessante mas tem luta de robô gigante com magia no meio, isso sai caro certo? Acho que vou ver muito é eles conversando ou brincando de espadinha ou de engenharia na academia.
Responder
 #9
Começa em julho.
Responder
 #10


Trailer.

[Imagem: 6Hgz0bL.png] [Imagem: kGLLZ5l.jpg]

[Imagem: kSA3ggD.jpg]
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes