(24/12/2016, 18:07)Ray Escreveu: Deveria ser regra a pessoa assistir pelo menos as OPs com mais destaque antes de votar só nas OPs dos animes que assiste.
Eu sempre recomendo pra galera ver as OPs-EDs com mais votos nas enquetes. Também faço lista de recomendação, mas nela não coloquei a OP de Danganronpa Zetsubou porque ela tem cara de ED e dá um .
(24/12/2016, 18:08)rapier Escreveu: Eu sempre recomendo pra galera ver as OPs-EDs com mais votos nas enquetes. Também faço lista de recomendação, mas nela não coloquei a OP de Danganronpa Zetsubou porque ela tem cara de ED e dá um .
Mas a música é bonita demais. Tem um vídeo no youtube que colocam quase todas ou todas as OPs/EDs dos animes num vídeo só, toca alguns segundos de cada, daí a galera podia ver esse vídeo e ir atrás das músicas que gostou.
(24/12/2016, 18:11)Ray Escreveu: Mas a música é bonita demais. Tem um vídeo no youtube que colocam quase todas ou todas as OPs/EDs dos animes num vídeo só, toca alguns segundos de cada, daí a galera podia ver esse vídeo e ir atrás das músicas que gostou.
Únicas OPs que vi com qualidade superior às demais foram Qualidea e Zestiria, como falei no começo do tópico. O resto ficou no mar da marronzidade.
(24/12/2016, 18:12)rapier Escreveu: Únicas OPs que vi com qualidade superior às demais foram Qualidea e Zestiria, como falei no começo do tópico. O resto ficou no mar da marronzidade.
Bom, para mim vale mais a música do que a animação.