Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 465 466 467 468 469 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #4.661
(23/12/2016, 22:12)Gabrinius Escreveu: Mas ai você ta citando animes/desenhos feitos pra crianças, o que ele falou é de coisas violentas ou com safadeza que vá além do que deveria ser visto.

É como tu falou: classificação indicativa taí pra isso.
Mas no brbr anime é desenho, e desenho é coisa de criança, aí se tiver um peitinho ou um pingo de sangue, vai pra um horário cabuloso ou banido (mais fácil ser a segunda opção). Vide os pseudo pais, fanáticos religiosos e politicus famintos por votos querendo proibir a todo custo CDZ, na época que era exibido na finada Manchete.
 #4.662
(23/12/2016, 22:17)Metroid Escreveu: É como tu falou: classificação indicativa taí pra isso.
Mas no brbr anime é desenho, e desenho é coisa de criança, aí se tiver um peitinho ou um pingo de sangue, vai pra um horário cabuloso ou banido (mais fácil ser a segunda opção). Vide os pseudo pais, fanáticos religiosos e politicus famintos por votos querendo proibir ao todo custo CDZ na época que era exibido na finada Manchete.

Atualmente coisa pra criança nem passa mais na TV aberta porque proibiram propaganda voltada à criança, logo não tem mais motivo pra passar programa.
 #4.663
(23/12/2016, 22:12)Gabrinius Escreveu: Mas ai você ta citando animes/desenhos feitos pra crianças, o que ele falou é de coisas violentas ou com safadeza que vá além do que deveria ser visto.

Sim, isso mesmo, estava escrevendo um comentário falando justamente sobre essa relação da classificação etária, que ao meu ver é bastante útil para o desenvolvimento da criança nesse hobby, entretanto ao ficar um pouco mais velha irá ter o acesso necessário, seja celular, computador, e afins, então pode e possivelmente vai explorar outros temas, como a violência e safadeza que citou.
 #4.664
(23/12/2016, 22:18)rapier Escreveu: Atualmente coisa pra criança nem passa mais na TV aberta porque proibiram propaganda voltada à criança, logo não tem mais motivo pra passar programa.

E ainda tem isso.
 #4.665
(23/12/2016, 22:12)Gabrinius Escreveu: Mas ai você ta citando animes/desenhos feitos pra crianças, o que ele falou é de coisas violentas ou com safadeza que vá além do que deveria ser visto.

Pelo o que eu entendi, ele falou que se crianças DO TIPO FÊMEA assistissem animes seria uma influência ruim já que há elementos masculinizados nos animes e que isso afetaria a sexualidade dela posteriomente e etc. Se nós estamos falando de crianças, devo imaginar que ele tá falando de animes que crianças assistem, não?

Se eu entendi errado, foi mals.
 #4.666
Se não me engano, o SBT ainda tem algum programa infantil.
 #4.667
(23/12/2016, 22:21)Metroid Escreveu: Se não me engano, o SBT ainda tem algum programa infantil.

Por ordem do Silvio Santos.
 #4.668
É, tem. Li aqui que um sujeito responsável pela programação queria tirar do ar e o Silvio deu um cagaço nele por causa disso.
 #4.669
(23/12/2016, 22:18)Lonely Escreveu: Pelo o que eu entendi, ele falou que se crianças DO TIPO FÊMEA assistissem animes seria uma influência ruim já que há elementos masculinizados nos animes e que isso afetaria a sexualidade dela posteriomente e etc. Se nós estamos falando de crianças, devo imaginar que ele tá falando de animes que crianças assistem, não?

Se eu entendi errado, foi mals.

Então, peixe. Tem coisas que crianças não deveriam ver/jogar pois isso afeta sim a construção da personalidade.

Mas como ele disse antes, ele fala de coisas impróprias, não de dora aventureira.

Agora imagina você tem um filho e uma filha e eles tem seus 9 ou 10 anos... voce vai colocar yosuga no sora pra eles verem?
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
 #4.670
(23/12/2016, 22:26)Gabrinius Escreveu: Então, peixe. Tem coisas que crianças não deveriam ver/jogar pois isso afeta sim a construção da personalidade.

Mas como ele disse antes, ele fala de coisas impróprias, não de dora aventureira.

Agora imagina você tem um filho e uma filha e eles tem seus 9 ou 10 anos... voce vai colocar yosuga no sora pra eles verem?

Claro que não.
Páginas (510): 1 ... 465 466 467 468 469 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes