Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 464 465 466 467 468 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #4.651
(23/12/2016, 09:07)Aru Escreveu: Seja bem vinda!
Também sou nova aqui no fórum e até agora o pessoal tem sido legal demais.

Já estou me divertindo e espero que você se divirta também! Tem muito tópico bacana aqui.

*sim sou velha e uso bacana HAHA!

Bacana é normal, estranho seria falar supimpa
 #4.652
(23/12/2016, 20:40)Gabrinius Escreveu: Bacana é normal, estranho seria falar supimpa

Ou do balacobaco.
 #4.653
(23/12/2016, 20:49)crashzilla Escreveu: Ou do balacobaco.

Do balacobaco eu mesmo uso, é coisa de jovem
 #4.654
...balacobaco? Essa palavra existe? O_O
 #4.655
(23/12/2016, 21:19)Lonely Escreveu: ...balacobaco? Essa palavra existe? O_O

Só jovens descolados conhecem
 #4.656
(23/12/2016, 21:32)Gabrinius Escreveu: Só jovens descolados conhecem

É, não é a toa que nunca ouvi.  Icon_lol

(23/12/2016, 21:50)AlekseyK. Escreveu: Bom, me refiro a crianças em fase de desenvolvimento. E no Japão a cultura do anime/mangá já ta bem inserida em adultos e crianças de modo que não implica em alterações comportamentais.

Não quero botar palavras na sua boca, estou perguntando porque estou verdadeiramente com dúvida: você acha que as meninas vão virar lésbicas se assistirem... animes?
 #4.657
(23/12/2016, 21:35)Lonely Escreveu: É, não é a toa que nunca ouvi.  Icon_lol


Não quero botar palavras na sua boca, estou perguntando porque estou verdadeiramente com dúvida: você acha que as meninas vão virar lésbicas se assistirem... animes?

Ainda bem que entendeu onde quero chegar, mas não necessariamente, apenas há mais conteúdo relacionado a animes que são voltados para os garotos, tornando-o assim um hobby majoritariamente masculino, isso não pode apenas estimular a identidade de gênero de uma criança, como pode haver outras alterações não compatíveis com o desenvolvimento mental saudável... se bem que desenvolvimento mental saudável de garotas nesse país ta foda, então sinceramente não sei o que faria se tivesse filhos.
 #4.658
Bom, é pra isso que existe classificação etária
 #4.659
(23/12/2016, 22:02)AlekseyK. Escreveu: Ainda bem que entendeu onde quero chegar, mas não necessariamente, apenas há mais conteúdo relacionado a animes que são voltados para os garotos, tornando-o assim um hobby majoritariamente masculino, isso não pode apenas estimular a identidade de gênero de uma criança, como pode haver outras alterações não compatíveis com o desenvolvimento mental saudável... se bem que desenvolvimento mental saudável de garotas nesse país ta foda, então sinceramente não sei o que faria se tivesse filhos.

Então, Aleksey, você não acha que tá sendo um pouco... extremista? Tanto garotos quanto garotas assistem desenhos animados da TV aberta, o qual exibem animes para os dois gêneros e eu não consigo ver uma correlação disso com a pessoa virar homossexual depois. Muito difícil encontrar algum garoto que não assistiu As Meninas Superpoderosas e é muito difícil achar uma garota que nunca viu um desenho do Homem-Aranha.

Ou falando linguagem otaku, é muito difícil algum de nós não ter assistido Super Sailor Moon ou Sakura Cardcaptors e as meninas, Pokémon ou Dragon Ball Z.  Icon_lol Até entendo a questão da faixa etária, mas mesmo assim. Um Dora, A Aventureira deve ser proibido para garotos? Ou Peppa Pig? Entre outros desenhos da Discovery Kids.

Pessoalmente, eu não me importaria se meu filho/filha visse qualquer coisa dessas.
 #4.660
(23/12/2016, 22:09)Lonely Escreveu: Então, Aleksey, você não acha que tá sendo um pouco... extremista? Tanto garotos quanto garotas assistem desenhos animados da TV aberta, o qual exibem animes para os dois gêneros e eu não consigo ver uma correlação disso com a pessoa virar homossexual depois. Muito difícil encontrar algum garoto que não assistiu As Meninas Superpoderosas e é muito difícil achar uma garota que nunca viu um desenho do Homem-Aranha.

Ou falando linguagem otaku, é muito difícil algum de nós não ter assistido Super Sailor Moon ou Sakura Cardcaptors e as meninas, Pokémon ou Dragon Ball Z.  Icon_lol Até entendo a questão da faixa etária, mas mesmo assim. Um Dora, A Aventureira deve ser proibido para garotos? Ou Peppa Pig? Entre outros desenhos da Discovery Kids.

Pessoalmente, eu não me importaria se meu filho/filha visse qualquer coisa dessas.

Mas ai você ta citando animes/desenhos feitos pra crianças, o que ele falou é de coisas violentas ou com safadeza que vá além do que deveria ser visto.
Páginas (510): 1 ... 464 465 466 467 468 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes