I'm a crazy

Tópico em 'Apresentação' criado por Toddynho_1 em 23/12/2016, 01:37.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 
41 respostas neste tópico
 #1
Olá! só falando mas eu na verdade sou muito louca e é sério isso se você também for um louco(a) que nem eu #TeamCrazy

  Aniversário:18/01 agradeço por não ser em um dia de aula :')
  Idade:Tenho 12 anos sou bem novinha

  O que eu gosto:Se eu colocasse Anime seria muito clichê então....PIZZA
  O que não gosto:Mosquitos, baratas, moscas praticamente tudo que me irrita ou seja meu computador

  Dia a Dia:Anime,anime,anime,anime,anime,jogo,jogo,mangá,mangá,mangá,mangá
  O que gosto de fazer no meu dia: Olha acho que só ver meus animes e mangá e jogar um pouco (Eu faço nada)

  Eu:Bem eu fico o dia inteiro na frente do computador vendo animes e mangás as vezes eu fico jogando meus joguinhos *-*
Eu tenho uma grande raiva do meu computador por que ele fica desligando sozinho < se alguém souber o por que isso acontece agradeço ajuda >O estilo de animes que eu gosto ée....Quase todos, é quase todos :v
O estilo de mangá é ROMANCE/SHOUJO/SHOUNEN gosto muito de romance eu quase me mato de tão bonito é ain meu deus (Desculpe pela loucura)

Essa sou eu...Eu já tinha criada uma conta aqui mas não sei o por que eu não fiz a apresentação então slá
Muito obrigada e TCHAU pessoinhas

THE END
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #2
Bem-vinda ao fórum. Percebi que você gosta mesmo de anime, apenas 52 animes da sua lista não possuem nota 10.
Bem, leia as regras e aproveite a estadia, temos tópicos para vários (senão todos) dos animes que você mais gostou.
Passe lá quando tiver tempo para deixar a sua opinião e também quando tiver 10 postagens poderá votar em enquetes.
 #3
Por essa apresentação eu já percebi que tem 12 anos...
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #4
(23/12/2016, 01:47)Ray Escreveu: Por essa apresentação eu já percebi que tem 12 anos...

Que coice nada delicado
 #5
(23/12/2016, 01:49)Oiacz Escreveu: Que coice nada delicado

Toda vez que aparece gente com apresentação assim eu fico me perguntando se não é troll ou é uma pessoa que realmente é nova e acha bonito escrever esses tipos de coisas, ainda que eu conheça crianças de 12 anos na internet que não são assim.
Se realmente não for troll, espero que fique o normal o quanto antes.

lembrei de chuunibyou.
 #6
É um coice atrás do outro com o Ray, deve estar revidando pelo fórum dar coice nele toda hora
 #7
(23/12/2016, 01:47)Ray Escreveu: Por essa apresentação eu já percebi que tem 12 anos...

Não precisava jogar na minha cara ;--;

(23/12/2016, 01:54)Ray Escreveu: uma pessoa que realmente é nova e acha bonito escrever esses tipos de coisas, ainda que eu conheça crianças de 12 anos na internet que não são assim.
O QUE EU ESCREVI DE ERRADO MOÇO, É SÓ MEU JEITO ESTRANHO DE ESCREVER < Tipo agora
Desculpe ah eu não sou um troll não tá ;-;
 #8
Seja bem-vinda ao fórum, apesar do mal humor do @"Ray" o pessoal por aqui é cabeça dura gente fina. Sugiro que leia as regras e se já tiver algum anime que você queira comenta sugiro que de uma olhada na lista de anime com tópico https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2. De resto, quando você tiver 10 posts poderá votar nas enquetes.

Como taverneiro do fórum eu tenho a política de dar a primeira cerveja por conta da casa, mas 12 anos é muito cedo pra começar a beber mesmo que eu tenha tido meus primeiros contatos nessa idade. Então nada de cerveja pra você.

[Imagem: oNknacG.gif]
1 usuário curtiu este post: Toddynho_1
 #9
(23/12/2016, 01:57)Oiacz Escreveu: É um coice atrás do outro com o Ray, deve estar revidando pelo fórum dar coice nele toda hora

Que bom, posso ser ignorante com todo mundo então já que são ignorantes comigo. Kyuubey

(23/12/2016, 02:01)Toddynho_1 Escreveu: Não precisava jogar na minha cara ;--;

O QUE EU ESCREVI DE ERRADO MOÇO, É SÓ MEU JEITO ESTRANHO DE ESCREVER < Tipo agora
Desculpe ah eu não sou um troll não tá ;-;

Tipo, você pode escrever do jeito que quiser, mas é recomendável escrever sem frescura em fóruns, isso não é sala de bate-papo e também não causa boa impressão sobre você. Mas enfim.

Por acaso você participa de grupos de animes no whatsapp? Eu vi uma menina de 12 anos que digitava igual você por lá, mas não consigo imaginar como que chegou até aqui... bom espero que não sejam as mesmas pessoas.
 #10
Já que gosta de shoujo, e caso não tenha visto, pode dar uma olhada nesses, que são clássicos do gênero:

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1227

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=475

E seja bem-vinda, e aproveite o fórum, Alegre

Spoiler:  
[Imagem: i65RJ5p.png]
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes