Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #611
(22/12/2016, 19:26)rapier Escreveu: Isso pode ser tanto problema... tu sabe se o fio que vai até tua casa é FE (partido no meio) ou FEB (fio melhor)? Provável que seja FE. Aqui é FE e internet cai quando chove.

Se não me engano, ele puxou o fio que vem direto do post para minha tomada de telefone... É um preto mais grosso, depois vejo se ele é partido no meio, mas chutaria que sim.
 #612
(22/12/2016, 19:27)gusyavoo Escreveu: Se não me engano, ele puxou o fio que vem direto do post para minha tomada de telefone... É um preto mais grosso, depois vejo se ele é partido no meio, mas chutaria que sim.

Se for esse tipo de fio,

[Imagem: XF2H8l5.jpg]

é o mais vagabundo que tem. Com ele certamente sua internet cai quando chove.
 #613
(22/12/2016, 19:29)rapier Escreveu: Se for esse tipo de fio,

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XF2H8l5.jpg]

é o mais vagabundo que tem. Com ele certamente sua internet cai quando chove.

Eu acho que é esse mesmo, amanha eu vejo.

Só a operadora para trocar né? mas ai teria que trocar o cabo da rua toda até o armário?
 #614
(22/12/2016, 19:30)gusyavoo Escreveu: Eu acho que é esse mesmo, amanha eu vejo.

O problema é tu convencer o povo da GVT a botar o fio FEB (blindado),

[Imagem: VcikNVS.jpg]

, que sai bem mais caro pra eles. Pode preparar a paciência. Eles vão inventar todo tipo de culpa e mexer em todo canto pra piorar sua conexão e justificar que tu não pode ter mais 50mb, exceto trocar o fio.
 #615
(22/12/2016, 19:34)rapier Escreveu: O problema é tu convencer o povo da GVT a botar o fio FEB (blindado),

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VcikNVS.jpg]

, que sai bem mais caro pra eles. Pode preparar a paciência. Eles vão inventar todo tipo de culpa e mexer em todo canto pra piorar sua conexão e justificar que tu não pode ter mais 50mb, exceto trocar o fio.

Minha paciencia não vale ligar lá pra tentar voltar os 50mb não...
35mb não é uma brastemp mas já atende muito bem.

Eu tentei colocar fibra aqui mas em vão, nunca tiveram coragem...

Isso porque uma vez eu ia fazer uma assinatura nova, no meu nome, porque pra assinatura existente eles ficam bem mais resistentes, mas nem assinatura nova deu certo, a proposito me ligaram até da china quando dei meu cadastro falando que queria assinatura nova. (NET,VIVO, etc)
 #616
(22/12/2016, 19:43)gusyavoo Escreveu: Minha paciencia não vale ligar lá pra tentar voltar os 50mb não...
35mb não é uma brastemp mas já atende muito bem.

Eu tentei colocar fibra aqui mas em vão, nunca tiveram coragem...

Isso porque uma vez eu ia fazer uma assinatura nova, no meu nome, porque pra assinatura existente eles ficam bem mais resistentes, mas nem assinatura nova deu certo, a proposito me ligaram até da china quando dei meu cadastro falando que queria assinatura nova. (NET,VIVO, etc)

Sim, mas o fio não só melhora teu sinal pra tu talvez voltar a ter 50mb, ele também faz a conexão parar de cair quando chove.
 #617
Aqui é quase certeza ser esse FE. Ultimamente a conexão cai até quando o telefone é usado.
 #618
(22/12/2016, 21:16)Metroid Escreveu: Aqui é quase certeza ser esse FE. Ultimamente a conexão cai até quando o telefone é usado.

Se cai quando o telefone é usado, é possível que seja problema da fiação interna. O fio FEB é solução apenas quando a fiação interna está 100%.
 #619
Eu tinha problema com telefone quando os telefones daqui não tinham filtro.
Se aqui caísse a conexão quando chovesse, eu tava lascado.
Bom, geralmente é a luz que cai, então se fosse só a internet, tava bom. To lascado²

Eu não sei qual o tipo de fio que passaram entre o poste e o DG aqui do prédio, mas o interno o técnico passou um novo.
 #620
(22/12/2016, 18:11)Metroid Escreveu: Se estivesse realmente falida, não estaria tacando o terror ainda.

Esse putos tem $ de sobra e ficam de choradeira pro governo.

Mas é óbvio, é melhor gastar a grana dos outros do que a sua.
Páginas (171): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes