Custo e produção de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 23/09/2015, 22:15.
Páginas (78): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 78
772 respostas neste tópico
 #281
(21/12/2016, 19:53)AlekseyK. Escreveu: Isso dá saia curta já tinha visto em vídeo sobre curiosidade do japão, pelo menos nas escolas obrigatoriamente a saia deve estar abaixo do joelho, algumas dobram quando ninguém ta vendo (lembro até de um anime onde acontece isso), no caso de Hyouka as saias eram longas, logo fanservice só no OVA, logo Hyouka não vendeu o esperado.

Algo comum não impede de ter exceções. E se Hyouka tivesse fanservice em algum canto o anime seria muito mais visto por aqui.
Responder
 #282
Sempre achei estranho de todas mulheres de animes de guerra e militares usarem saias e curtas, tendo algumas excesões, mesmo sendo um anime.

Alias, todas de NGE menos a operadora de cabelo curto e uniforme não usava saia.
Responder
 #283
(21/12/2016, 21:05)LiefGoku Escreveu: Krulcifer melhor dona, não tem como negar, mas as outras não são ruins. Só não curti o final porque dá abertura pra segunda temporada, mas provavelmente só lendo a light novel pra saber o que acontece depois.

Sempre que sai anime de escolinha magica eu já dou risada porque vai ser um fracasso nas vendas.
Responder
 #284
(22/12/2016, 18:17)Ray Escreveu: Sempre que sai anime de escolinha magica eu já dou risada porque vai ser um fracasso nas vendas.

Eu não consigo te entender. O que tem de engraçado no anime ser um fracasso de vendas se o propósito dele nunca foi vender BD? Parece que você acha que toda a indústria gira em torno da venda de BDs. Não, esse e outros escolinhas mágicas só querem fazer propaganda do material original. Vender merreca de BD já é lucro. Então o que tem de engraçado no fato que eles cumpriram o objetivo com sucesso?
Responder
 #285
(22/12/2016, 18:17)Ray Escreveu: Sempre que sai anime de escolinha magica eu já dou risada porque vai ser um fracasso nas vendas.

O problema não é esse, e sim ser mais um harém onde o cara pega ninguém.
Responder
 #286
(22/12/2016, 18:23)Oiacz Escreveu: Eu não consigo te entender. O que tem de engraçado no anime ser um fracasso de vendas se o propósito dele nunca foi vender BD? Parece que você acha que toda a indústria gira em torno da venda de BDs. Não, esse e outros escolinhas mágicas só querem fazer propaganda do material original. Vender merreca de BD já é lucro. Então o que tem de engraçado no fato que eles cumpriram o objetivo com sucesso?

O boost inicial acaba voltando ao que era no início depois de alguns volumes, e até conseguirem lucro o suficiente para pagar os animes, demora muito tempo, logo eu dou risada que eles continuam adaptando escolinha mágica genérica e se for ter retorno é a longo prazo, isso quando tem retorno. O BD é o que mais dá dinheiro na hora, todos sabem disso, logo é aposta insegura investir numa obra para fazer propaganda da original que nem pode ter um boost considerável ou se tem, volta a vender pouco como antes do anime.
O fato engraçado é que não cumpre o objetivo com sucesso. HAHA!

(22/12/2016, 18:24)Metroid Escreveu: O problema não é esse, e sim ser mais um harém onde o cara pega ninguém.

Se esse fosse o problema, Hundred não seria a porcaria que é como os outros escolinhas mágica.
Responder
 #287
É tão "risivel" continuarem fazendo anime disso, não dá retorno algum segundo o Ray, mas olha, continuam fazendo. Será que é porque DÁ o retorno que eles querem? Hamm, não acho que eles insistiram no "erro" após 3 tentativas fracassadas, mas olha, já está no 400° anime de escola mágica.
Responder
 #288
(22/12/2016, 18:36)Oiacz Escreveu: É tão "risivel" continuarem fazendo anime disso, não dá retorno algum segundo o Ray, mas olha, continuam fazendo. Será que é porque DÁ o retorno que eles querem? Hamm, não acho que eles insistiram no "erro" após 3 tentativas fracassadas, mas olha, já está no 400° anime de escola mágica.

Os animes de escolinha mágica já estão parando de sair e eu já falei isso mais de uma vez aqui: o foco agora é isekai/tensei. As produtoras conseguiram enterrar o gênero.
Responder
 #289
Yup, a moda da vez mudou, mas isso não muda o fato que escola maioria era moda, vendia, e agora simplesmente estamos na época de transição. Não vão parar com a escola mágica de uma hora pra outra, vai diminuindo a quantidade de pouco em pouco.
Responder
 #290
(22/12/2016, 18:49)Oiacz Escreveu: Yup, a moda da vez mudou, mas isso não muda o fato que escola maioria era moda, vendia, e agora simplesmente estamos na época de transição. Não vão parar com a escola mágica de uma hora pra outra, vai diminuindo a quantidade de pouco em pouco.

Não vão parar porque a filantropia é parte fundamental do mercado de animes, mas "parar de dar $" já ocorreu.
Responder
Páginas (78): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes