Custo e produção de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 23/09/2015, 22:15.
Páginas (78): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 78
772 respostas neste tópico
 #271
(12/12/2016, 11:09)gangrena Escreveu: Eu não injetaria 1 centavo para fazer anime, talvez só de zuera como o keijo!!!!!

Tirando marcas grandes como GITS, pegar anime ou manga sem nome e apostar alto com o gosto mongol dos japas é muita loteria.

Estamos falando de filantropia, sabemos que o lucro é inversamente proporcional à qualidade da obra.
Responder
 #272
(21/12/2016, 19:40)Oiacz Escreveu: Não compreendi essa parte. Como assim mulher obrigatoriamente de saia?

O público pagante crê que mulher que não usa saia é menos feminina que uma mulher que usa saia. Aí por isso que nos animes pra otakus tá cheio de dona com saia até nas situações mais absurdas. E como tem que usar saia mas não pode mostrar a calcinha, senão ela corre o risco de virar uma puta virgem, os animadores tem que fazer malabarismos absurdos pra contrariar as leis da física.

(21/12/2016, 19:40)Gabrinius Escreveu: Mas adversidade à um sabãozinho não é boiolagem?

Pelo menos frescura

É sim frescura. O público pagante quer que as donas sejam exclusivamente "deles", e se uma dona pega outra, ela deixa de ser "dele" pra ser da outra dona. Logo, é importante que elas não deem pra ninguém, seja homem ou mulher.
Responder
 #273
(21/12/2016, 19:42)rapier Escreveu: O público pagante crê que mulher que não usa saia é menos feminina que uma mulher que usa saia. Aí por isso que nos animes pra otakus tá cheio de dona com saia até nas situações mais absurdas. E como tem que usar saia mas não pode mostrar a calcinha, senão ela corre o risco de virar uma puta virgem, os animadores tem que fazer malabarismos absurdos pra contrariar as leis da física.

Tipo em Alderamin e Owari no Seraph por exemplo, que invés de usar uma calça no uniforme militar elas usam saias?
Eu curto coxas então nunca pensei por esse lado, mas seria bom mesmo se pelo menos nos animes "militares" o uniforme usado fizesse sentido.
Responder
 #274
(21/12/2016, 19:42)rapier Escreveu: O público pagante crê que mulher que não usa saia é menos feminina que uma mulher que usa saia. Aí por isso que nos animes pra otakus tá cheio de dona com saia até nas situações mais absurdas. E como tem que usar saia mas não pode mostrar a calcinha, senão ela corre o risco de virar uma puta virgem, os animadores tem que fazer malabarismos absurdos pra contrariar as leis da física.


É sim frescura. O público pagante quer que as donas sejam exclusivamente "deles", e se uma dona pega outra, ela deixa de ser "dele" pra ser da outra dona. Logo, é importante que elas não deem pra ninguém, seja homem ou mulher.

Que felicidade ! Agora compreendo o termo putas virgens, esperei muito por esse dia
Responder
 #275
(21/12/2016, 19:45)Oiacz Escreveu: Tipo em Alderamin e Owari no Seraph por exemplo, que invés de usar uma calça no uniforme militar elas usam saias?
Eu curto coxas então nunca pensei por esse lado, mas seria bom mesmo se pelo menos nos animes "militares" o uniforme usado fizesse sentido.

Sim, isso mesmo. Mulher é obrigada a usar saia até quando é altamente irreal e inconveniente.
Responder
 #276
Pelo menos a Saber não usa saia. Obrigado, ufotable. HAHA!
Responder
 #277
(21/12/2016, 19:45)Oiacz Escreveu: Tipo em Alderamin e Owari no Seraph por exemplo, que invés de usar uma calça no uniforme militar elas usam saias?
Eu curto coxas então nunca pensei por esse lado, mas seria bom mesmo se pelo menos nos animes "militares" o uniforme usado fizesse sentido.

Nossa, tive uma epifania aqui, nunca tinha pensado nessa questão das saias em animes militares.
Responder
 #278
(21/12/2016, 19:48)AlekseyK. Escreveu: Nossa, tive uma epifania aqui, nunca tinha pensado nessa questão das saias em animes militares.

Tem outras coisas que só existem em anime relacionadas a isso pra deixar as mulheres "mais femininas", como saias colegiais curtas d+ até em anime que não é de fanservice, como os da Kyoani, (o normal é saia mais longa, mas associam isso a velhas) e burumas, coisa que estudantes nem usam mais há mais de uma década e meia.
Responder
 #279
(21/12/2016, 19:49)rapier Escreveu: Tem outras coisas que só existem em anime relacionadas a isso pra deixar as mulheres "mais femininas", como saias colegiais curtas d+ até em anime que não é de fanservice, como os da Kyoani, (o normal é saia mais longa, mas associam isso a velhas) e burumas, coisa que estudantes nem usam mais.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Me lembrou da época que lançou Love Lab e eu vi gente reclamando que a saia das garotas chegava no joelho Icon_lol

Eu também acho que reclamei disso... Okay
Responder
 #280
(21/12/2016, 19:49)rapier Escreveu: Tem outras coisas que só existem em anime relacionadas a isso pra deixar as mulheres "mais femininas", como saias colegiais curtas d+ até em anime que não é de fanservice, como os da Kyoani, (o normal é saia mais longa, mas associam isso a velhas) e burumas, coisa que estudantes nem usam mais.

Isso dá saia curta já tinha visto em vídeo sobre curiosidade do japão, pelo menos nas escolas obrigatoriamente a saia deve estar abaixo do joelho, algumas dobram quando ninguém ta vendo (lembro até de um anime onde acontece isso), no caso de Hyouka as saias eram longas, logo fanservice só no OVA, logo Hyouka não vendeu o esperado.
Responder
Páginas (78): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes